──10──

4.8K 494 492
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

A mesma soltou uma pequena risada enquanto olhava para a expressão do Homem, por mais que tivesse achando engraçado o papel de palhaço que ele estava fazendo, não iria aceitar as desculpas esfarrapadas dele tão rápido assim.

- Sabe, que está rastejando porque me quer de volta?, está achando mesmo que eu vou ser seu brinquedinho pra depois me jogar fora?

Sanzu: -Você não é um brinquedo, eu estou falando a verdade pra você...[Nome] você não vai começar a seguir de novo aquelas regras estúpidas você mesma fez.

- Eu nunca deveria ter parado, vamos ver se vai conseguir mesmo me acompanhar, sua "tortura" vai ser ainda pior do que eu fazia quando tinha quinze anos.

Haruchiyo apenas suspirou pesado, só em pensar em como ela poderia ser infernal em relação ao mesmo iria ser preocupante, já que quando começaram a amizade ele via tudo oque fazia.

Sanzu: -Eu vou começar a ficar um tempo em casa, pode me torturar o quanto quiser, eu vou aguentar todas as suas regras idiotas, mesmo que isso faça eu ficar completamente louco.

- Sabe que não vou querer ter relação nem uma com você até aprender a lição, eu ja acabei com vários corações quando era mais nova, pode ser que você seja o próximo.

Sanzu: -Eu espero que não, vamos nos ver todos os dias, a casa é tanto minha quanto sua, além de que dormimos no mesmo quarto a um bom tempo.

- Eu vou dormir no reserva por um tempo, além do mais preciso que me leve pra casa...eu meio que preciso de sua ajuda só pra isso.

Sanzu: -Se eu for te levar, vai ter que dormir comigo, agarradinha e sem reclamar de absolutamente nada.

- Prefiro foder com qualquer um do que ter que dormir com você!, se quiser vai dormir com suas putas e você não vai levar nem uma pra minha casa!

Sanzu: -Sua não, nossa, eu nunca levo ninguém pra lá, além do mais sua voz está muito exaltada pro meu gosto, ta querendo ser punida daquele jeito? ou até mesmo pior.

O homem acabou soltando uma curta risada ao escutar [Nome] reclamar baixinho enquanto revirava os olhos, ele apenas estava tentando fazer "as pazes".

Sanzu: -Dormir comigo não vai ser tão ruim assim, eu mil vezes preferia dormir comigo do que transar com o Keisuke, ele só iria te usar por uma noite e iria se esquecer de você.

O rosado apenas sorrio ao ver que estava pensando no que poderia falar, a única resposta que teria era a que mais queria escutar naquele exato momento.

- Está bem, eu posso dormir apenas hoje com você, nem pense que vai conseguir algo a mais, você é a última pessoa no mundo que eu queria ter que pedir alguma coisa.

Sanzu: -Cala a boca e vamos logo, já é de madrugada e eu estou extremamente cansado, Hideaki a uma hora dessas deve está tentando foder com o Ran, mas concerteza vai ganhar uma bala na cabeça.

Antes que conseguisse reclamar da fala de Haruchiyo o mesmo a pegou no colo a colocando em seu ombro direito, ao ouvir um pequeno murmúrio seu o rosado sorrio, estava um pouco satisfeito.

- Hideaki filha de uma mãe, aquela lazarenta, eu quero é que morra, não gosto dela...detesto aquela garota de programa.

(...) 49 minutos depois
Ambiente: Quarto/casa
Cidade: Shibuya

Vocês já tinham chegado em casa, [Nome] tomou banho, fez todas as higienes que precisava e a única coisa que cobria sua pele era uma blusa branca de Haruchiyo.

No momento estava na cama deitada de baixo de várias cobertos, Haruchiyo ainda estava no banheiro, deduziu que o mesmo estaria passando mal.

- Espero mesmo que a porra da Hideaki esteja morta, não é que eu seja uma boca de praga, mas séria bom, aquela rapariga de quinta categoria.

Sanzu: -Vai continuar xingando ela, esquece que ela existe não é mais fácil?, eu já estou com bastante sono, mesmo que eu goste quando fica xingando as pessoas, quero dormir em paz.

O mesmo tinha acabado de chegar no quarto, o rosado estava com apenas uma causa moletom da cor preta, com os cabelos um pouco molhados por conta do banho.

- Se quiser dormir comigo vai aguentar eu reclamando de tudo oque você faz e das pessoas, além do mais eu vou xingar mais do que tudo nessa vida.

O mesmo se direcionou para a cama, em alguns minutos estava deitado enquanto a observava, [Nome] continuava a reclamar já que estava de costas para o rosado não sabia nada que ele poderia está fazendo.

Sanzu: -Fecha os olhos e vai dormir, daqui a alguns segundos vai amanhecer e você ainda vai estar reclamando sobre a Hideaki.

- Se quiser eu reclamo sobre você, sábia que você quase iria matando a gente, como que consegue ainda ter uma carteira de habilitação.

Sanzu: -My Rose, cala a boca e dorme, se não fizer isso eu vou te foder até não aguentar mais e tenho certeza que não queres isso.

Em instantes o quarto ficou em total silêncio, a Watanabe apenas sentiu o peso do braço do rosado em sua cintura, logo sendo sentindo claramente o corpo do mesmo encostado em suas costas.

Sanzu: -Eu só quero dormir um pouco, você podera me torturar o quanto quiser nos outros dias, mas hoje so quero dormir com você.

O mesmo sussurrou bem pertinho de seu ouvido, o mais complexo era como conseguia ficar totalmente iludida com apenas algumas palavras de Haruchiyo.

Não demorou muito tempo para que conseguisse dormir, Sanzu já tinha percebido isso, o homem não tinha dormido nem um um dia com Hideaki, mesmo que a mulher tentasse estava cumprindo tudo oque falava.

Sanzu: -Eu beijei as cicatrizes em sua pele, eu ainda acho você linda...eu nunca vou querer perder você, acho que estou tendo uma dependendo da minha rose para continuar vivendo.

O mesmo suspirou ao terminar de falar, mas logo fechou os olhos na tentativa de dormir, mesmo se não conseguisse, iria aproveitar um pouco em questão de estar com você.

Ele já estava com alguns dias de férias, então ficaria em casa por um tempo, Haruchiyo trabalha na empresa toman que a doze anos atrás era apenas uma gangue de delinquentes.

Mas essa empresa é cheia de segredos, já que todos acham que são apenas pessoas trabalhando normalmente, mas na verdade eram apenas matadores de aluguel, quem diria que iria se meter com um cara assim.

Continua...

Obrigado por ler <3

Até o próximo capítulo

Haruchiyo Sanzu × LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora