──19──

2.6K 201 55
                                    

▬▬ ▬ ▬▬▬▬『•』▬▬▬▬ ▬ ▬▬

Sua roupa tinha parar longe já que o mesmo tinha retirado de seu corpo, suas mãozinhas que são nem ágeis, desabotoou a camisa do mesmo, Haruchiyo estava começando a perder totalmente a noção do que fazia, talvez por ser totalmente um cachorrinho que fazia tudo que mandasse ou por está completamente em luxúria.

[Nome] pegou a gravata que estava na mão do mesmo, em seguida começou a amarrar novamente no pescoço do mesmo, assim que acabou, a garota puxou com força o tecido, fazendo com que o rosto do rosado se aproximasse ainda mais do seu, o sorriso malicioso nos lábios da mesma, fazia com que todo aquele clima ficasse ainda mais concreto.

O mesmo apenas se aproximou do pescoço da mesma, assim depositando leves ósculos mas ele não iria marcar nada, mesmo que quisesse para saber que ela era dele, não iria fazer isso, ele estava se próprio segurando para não acabar fazendo besteira, mais do que já fez até agora.

A mão da mesma adentrou a box que o mesmo usada, ela apenas começou a tocar na pélvis dele, o fazendo tremer, seu pênis estava muito excitado, não estava aguentando mais aquilo, [Nome] sentiu o tecido começar a ficar molhado, esse era o pré deleite, dava para escutar o mesmo choramingar e isso tirou algumas risadas um tanto maléficas da mesma.

- O'que foi lindinho?, acho que você esta precisando ainda mais do que eu, apesar de eu não gostar das preliminares, acho que vamos começar com elas, vamos ver enquanto orgasmos você vai ter hoje, você é uma vadia sedenta San, você desse jeito é patético

Haruchiyo estava se sentindo humilhado, mas ao mesmo tempo estava gostando disso, ele não sábia o'que tinha dado em [Nome], mas do jeito que estava agindo e falando, não parecia que ela estava em posse de seu próprio corpo, talvez algum demônio tenha invadido ela ou talvez era seu lado sujo que nunca tinha visto.

Assim que um de seus dedos acidentalmente tocou no membro do mesmo, pode escutar um gemido um tanto alto do mesmo, pelo visto estava bem mais sensível que o normal, mas isso a estimulou a puxar um pouco mais a gravata do mesmo, talvez iria ficar a marca no pescoço do mesmo, mas se isso o deixava excitado iria brincar mais com aquilo, iria ser malvada mais do que ele já um dia foi.

Sanzu: -[Nome], por favor, isso já é torturante de mais pra mim, eu te imploro, não seja tão má, acho que vou enlouquecer eu...

Ele parou assim que sentiu lágrimas descerem pela bochecha, sentindo seu pau totalmente dolorido, ele estava chorando, chorando igual uma cadela desesperada, a Watanabe resolveu ser um pouco caridosa, a mão da mesma apenas segurou com delicadeza o membro do mesmo e começou a bombear lentamente.

Com aqueles simples toques ele apenas jogou a cabeça pra trás, não saiu do lugar, a única coisa que ele poderia fazer era soltar gemidos enquanto seu rosto ficava molhado por conta de suas lágrimas de satisfação, a sensação que estava sentindo era avassaladora, a respiração do mesmo estava ofegante, por mais que parecesse ele nunca sentiu algo assim.

O rosado acabou não se aguentando tanto, seu orgasmo veio muito forte, jorrando tudo na mão da mesma, [Nome] se sentiu um pouco satisfeita por isso, mas esse só era o primeiro, ele ainda tinha um bom trabalho para fazer, além de ela estava elétrica hoje e estava com energia o suficiente.

- Como eu disse antes você é patético, gozou tão rápido assim, seu cachorro atrevido, nem para me dizer nada, que peninha, pensei que você iria durar mais tempo e olha que nem fiz movimentos rápidos, sua puta ainda está excitado, que vergonha

A voz da mesma saiu sarcástica, as palavras dela foram o suficiete para ele tremer além de seu orgasmo sua voz o deixava excitado, isso séria um grande problema, a cabeça rodando enquanto a sensação de ter gozado forte era a única coisa que sentia em seu corpo era uma sensação boa que nunca tinha sentido, a únicas palavras que saíram da boca do mesmo foi seu nome.

Haruchiyo Sanzu × LeitoraWhere stories live. Discover now