𝗜𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘?

86 12 0
                                    

[ Roseanne narrando ]
[ Sexta-feira, Janeiro de 2021 ]

E um ano se passou, todos os traumas e problemas ficaram para trás e comigo apenas as memórias ficaram. Meu mini-álbum fez bastante sucesso, estou feliz por isso, realizei meu sonho, estou vivendo no meu sonho. Isso é a coisa mais gratificante desta vida, viver a melhor fase dela com as melhores companhias.

Estou me preparando para ir acampar com o pessoal, depois de tantos programas de rádio e alguns stages merecemos uma folga. Termino de trançar meu cabelo e Lisa aparece no meu quarto, sorrio para a mesma que se deita em minha cama.

- Como andam as coisas com o Jungkook? - Pergunto curiosa, colocando alguns anéis.

- Bem, vamos para Milão em alguns dias. - Sorri animada.

- Uii, levem proteção! - Dou risada e Lisa me lança um olhar mortal. - Parei, parei. - Sorrio e termino de fechar minha bolsa.

- Vamos, o acampamento é meio longe. - Fala se levantando e colocando seus óculos.

- Vamos. - Abraço seu braço.

Adentro o carro e me sento no banco de trás, Jimin se senta no banco ao meu lado, Jungkook no motorista e Lisa no passageiro. Coloco meu carro e meus fones, um dia antes do ano-novo, eu e o Yoongi gravamos aquela música. Ontem ele me mandou ela pronta, mas eu pedi pra ele não comentar nada com ninguém.

Clico no arquivo e a melodia conhecida soa em meus ouvidos, abaixo um pouco os fones e o carro começa a andar e minha atenção se vira para a estrada. Sei que se um dia eu tiver coragem de apresentar essa música, então eu e Jimin estaríamos longe um do outro.

[ Quebra de tempo ]

São onze da manhã e nós acabamos de chegar em uma área de montanhas, Jungkook estaciona o carro e nós saímos, avistando um terreno rodeado de montanhas.

- Vamos ficar nessa área. - Jungkook fala e pega a barraca no carro.

- Ok, eu gostei. - Sorrio e pego minha mini-mala.

Compramos uma barraca de cinco lugares, é enorme e vamos fazer ela ficar aconchegante com as cobertas que eu trouxe. Os meninos começam a montar a barraca enquanto eu e Lisa vamos atrás de tocos de madeira.

- Então, quando vai admitir que gosta do Jimin? - Pergunta sorrindo e eu engasgo com a minha própria saliva.

- O que? - Pergunto confusa. - Eu não gosto dele! Tipo, sem chances! - Sorrio nervosa.

- Conta outra, Roseanne! - Ri e eu dou um tapa em seu braço.

- Eu não gosto, ele é só meu melhor amigo e meu empresário! - Digo e Lisa assente, mas sei que ela não caiu nessa, nem eu cairia.

- Saiba que não tem problema gostar dele, Jimin é um cara legal e te trata bem. - Me olha sorrindo fraco.

- Eu sei, mas realmente estou confusa. - Admito e Lisa me abraça de lado.

[ Quebra de tempo ]

Dormi do horário do almoço até agora, são quatro da tarde e o sol sumiu, o tempo está nublado e frio, do jeito que eu gosto.

Avisto Jungkook e Lisa abraçados próximos a fogueira, me pergunto quando será a minha vez de amar alguém desse jeito. De querer ficar perto e saber que existe alguém ali por você, parece tão fútil vendo de fora, mas me pergunto quais são as reais sensações de viver algo com alguém.

Vejo Jimin na beira de rio que possui antes de uma montanha, respiro fundo e sigo em sua direção. Me sento ao lado do mesmo, que toma um leve susto, pego um pouco da bolacha que ele está comendo e mando direto pro estômago.

- Dormiu bem? - Pergunta, me olhando.

- Sim, por incrível que pareça é confortável. - Sorrio fraco.

- Você precisava relaxar um pouco. - Comenta e eu assinto.

- Acho que eu estava muito nervosa e estressada com tudo. - Digo comendo mais uma bolacha.

- Você escreveu mais alguma coisa? - Pergunta e sinto meu corpo gelar.

- Não, nada ainda. - Dou um sorriso nervoso.

- E aquela música que você tava cantando outro dia? - Questiona ainda me olhando.

- Não tá pronta, falta muito ainda. - Minto e o mesmo assente. Sinto meu corpo tremer de frio e Jimin percebe, o mesmo abre um pouco do seu casaco fofinho e eu o olho confusa.

- Vem, você tá com frio. - Sorri fofo.

O abraço imediatamente e automaticamente sinto meu coração esquentar, por que meu coração está batendo mais rápido? Meu corpo está se esquentando rápido e a sensação de 'estar em casa' é presente. Não, não pode ser, eu só sentia uma atração por ele e não era nada demais. Será que eu estou apaixonada? É só frio, apenas frio.

Não é apenas frio, acho que eu devo me permitir a amar alguém novamente, seria correto? Eu realmente estou apaixonada? Olho para Jimin que sorri e deixa um selar em meu lábio, pisco meus olhos várias vezes tentando raciocinar o que aconteceu. Jimin ri da minha cara e eu saio do meu pequeno transe.

- Não é como se nunca tivéssemos feito isso. - Diz sorrindo fofo e eu dou uma risada fraca.

- É eu sei. - Sorrio e deito em seu ombro.

É sim, é a primeira vez da Roseanne beijando o Jimin, e isso é confuso, pois não me sinto como se fosse a primeira vez. Mas está tudo bem, pelo menos eu sei disso. Apenas eu sei que estou apaixonada, e acho que isso basta. 

𝐈𝐃𝐄𝐍𝐓𝐈𝐓𝐘 // 𝐏𝐉𝐌+𝐏𝐂𝐇Where stories live. Discover now