Passado Inesperado

832 47 46
                                    

– Seu bebê está saudável e, ao que tudo indica, não há risco de ele nascer prematuro – Tsunade concluiu e então sorriu para a Sakura: – E agora a parte mais esperada. Querem saber o sexo do bebê?

– Eu gostaria – Sasuke disse, ainda emocionado. Então ele olhou para Sakura e falou: – Mas, se você não quiser, não precisamos saber agora.

Sakura arregalou os olhos supresa. Ele tinha sido tão dominador e arrogante quando propusera casamento que não esperava que ele fosse ser tão compreensivo nesse momento.

– Eu preferia esperar até o parto – Sakura confessou.

– Por quê? – Tsunade perguntou confusa. Geralmente as mães ficavam ansiosas para saberem o sexo do bebê para planejar o enxoval.

– Eu gostaria de ser surpreendida...

– Mais surpreendida do que você ficou ao saber que estava grávida, acho difícil – Tsunade opinou.

– É verdade… – Sakura respondeu hesitante.

– Podemos esperar mais – Sasuke garantiu e involuntariamente tocou na mão dela. – Você pode pensar até a próxima consulta se vai querer que seja uma surpresa mesmo ou se vai querer saber. Suponho que Tsunade já saiba qual é o sexo, então você pode perguntar a qualquer momento.

– É verdade – Tsunade confirmou olhando para o monitor.

– Eu só gostaria de estar junto quando você soubesse – Sasuke pediu e Sakura assentiu.

– Tudo bem.

Tsunade finalizou o exame e então passou as últimas orientações. Eles se despediram dela e Sasuke levou Sakura para o apartamento que iriam dividir apartir de então.

– Você pode ficar aqui – Sasuke disse mostrando o quarto de visitas que ficava ao lado do quarto dele. Não era o mesmo quarto que Hinata ficara, Sakura percebeu surpresa. Ao ver a surpresa dela, Sasuke perguntou malicioso: – Preferia ficar no meu quarto?

– Não, não. Esse está ótimo – apressou-se a dizer e a entrar no quarto. – Eu só pensei que ficaria no outro – explicou enquanto colocava a bolsa na cama e Sasuke colocava a mala dentro do quarto.

– Quero você perto de mim – Sasuke confessou e Sakura engoliu em seco.

-- Eu... você... Você não está atrasado para o trabalho? Pode ir enquanto eu desfaço a mala.

Sasuke sabia que ela estava só querendo expulsá-lo, mas ela estava certa. Ele realmente estava atrasado.

-- Tudo bem. Na vemos à noite -- disse e então deu um toque na testa dela, antes de sair. -- Ja ne.

  

Enquanto isso....

"Izumi, você está bem? Não estou conseguindo falar com você há quase dois dias. Sabe que não sou um namorado possessivo que quer controlar o que você faz, mas estou preocupado. A ligação caiu naquele dia e seu telefone está desligado desde então. Aconteceu alguma coisa? Assim que ouvir esse recado, me liga. Mesmo se você não me quiser mais na sua vida, eu preciso saber se está tudo bem com você"

Izumi enxugou a lágrima que rolava por seu rosto após ouvir todos os recados que Itachi havia deixado em sua caixa postal.
Ela queria ficar com ele a vida inteira, mas o novo plano da sua família iria fazer ele odiá-la.

Como ela poderia fazer isso? Como ela não poderia fazer?

Estava em dilema tão grande e não conseguia ver nenhuma luz no fim do túnel.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Um Amor InesperadoWhere stories live. Discover now