K.O.

7.5K 421 400
                                    

Hey, pessoinhas!!! Eu não morri não...Ainda mas tem uma grande probabilidade de eu morrer de frio. Elsa, vai com calma amiga!

Então, atrasada como sempre mas com um capítulo relativamente grande! Espero que gostem e até depois. PROVAVELMENTE TERÁ ERROS DE ESCRITA PORQUE EU CORRIGI APENAS POR CIMA. Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

Kara Danvers P.O.V

-Faz de novo, mãe!-Kaled pediu após uma crise de risos, eu não estava muito diferente dele e nossa bagunça na banheira era o motivo.

-Ok.-Aproximei minha boca do abdômen de Maisie e assoprei, um som semelhante a um pum ecoou pelo banheiro, Kaled gargalhava daquele simples ato como se fosse algo muito engraçado. A gargalhada gostosa e contagiante me incentivou a continuar com as palhaçadas. Lena até tentou se manter indiferente a nossa bagunça, enquanto cuidava do banho de Anna, mas foi impossível para ela não gargalhar junto.

A cena em si era fofa, as menores estavam quietinhas aproveitando o banho, já Kaled me ajudava a manter o ambiente animado. A banheira estava repleta de brinquedos, desde patinhos de borracha a bonecos de super-heróis.

-Vou livrar você desses dois, meu amorzinho!-Lena disse assim que se aproximou da banheira e pegou Maisie dos meus braços, mesmo contrariada deixei que ela levasse a menor.

-Olha só isso.-Juntei um punhado de espuma em minha mão e levei ao rosto, colocando-as em torno dos meus lábios, como se fosse uma barba. Kaled fez o mesmo logo em seguida e resolvemos brincar de piratas.

As horas pareciam voar quando aqueles momentos aconteciam, assim como os meses. Minhas filhas haviam completado três meses e isso me assustava, queria poder mantê-las daquele jeitinho pra sempre e isso não era diferente com Kaled, a cada piscar de olhos meu filho me surpreendia com uma nova descoberta e mudanças.

Ter perdido o parto de minhas filhas era difícil de superar, porém consegui entender que o melhor a se fazer, para compensar minha ausência, era ser uma boa mãe tanto para elas como para o meu filho.

-Mãe?-Kaled chamou minha atenção, em suas mãos estava um dos seus bonecos de super-heróis, especificamente a Supergirl.

-Sim, filho!-Parei de ensaboar seu cabelo para analisar seu rosto.-Entrou algo nos seus olhos?

-Não, eu quero perguntar algo...-Ficou sério, o nervosismo era visível em seu rosto.

-Pode perguntar o que você quiser, filho.-Coloquei minhas mãos sobre minhas pernas e lhe dei atenção com certo medo do que poderia ser a sua pergunta.

-Você é a melhor mãe do mundo e eu sei que você não é uma vilã mas...Por que fez todas aquelas coisas ruins?-Os olhinhos curiosos dele não desviaram dos meus por nenhum segundo. Kaled era muito esperto e apenas algumas explicações simples do que aconteceu não foi suficiente para sanar suas dúvidas. Suspirei tentando formular uma resposta sem muita enrolação.

-Meu amor, você nasceu em outro país, certo?-Ele assentiu.-E lá era muito diferente daqui, não é mesmo?-Assentiu novamente.-Então, eu também vim de outro lugar, um planeta muito diferente daqui. Quando cheguei aqui percebi que algumas coisas eram boas para mim a ponto de me darem superpoderes. Porém, há uma coisa que pode me machucar bastante. Há alguns dias descobrimos que há também uma forma de fazer com que eu faça coisas ruins sem querer. Algumas pessoas ruins descobriram isso e tentaram mudar minha mente para machucar a todos que eu amo.

-Eles entraram na sua mente?-Arqueou a sobrancelha.

-Mais ou menos isso. Eles criaram um anel com uma pedra que tinha esse poder sobre mim.-Expliquei.

IDFC (Intersexual)Where stories live. Discover now