+ Sebastian Stan

14.8K 477 231
                                    

N/A: S/n é uma ótima atriz brasileira contando para seus filhos como conheceu alguém muito especial.

N/A: *Algumas partes não foram contadas para os filhos por motivos especiais* 😁

(N° de palavras 1.4k)

~ Cute






Nada como estar sentada na cadeira giratória sentindo o cabelo ser alisado por Emma, a cabeleireira. Nós nos davamos super bem uma com a outra, como dizia a mamãe: "o santo bateu".

Eu era divertida e animada, já Emma era um pouco introvertida, embora muitas vezes se soltasse comigo. Em geral, nos entendiamos perfeitamente bem.

Enquanto estavamos cantando juntas "I Want To Break Free - QUEEN" que tocava no meu celular, um homem entra no salão dizendo:

- Aqui está suas falas para hoje! A propósito você está linda senhorita S/S!

- Obrigado Smith, mas só me chame de S/n - Digo gentilmente.

Pego os papéis que estavam sobre a mesa na minha frente. Smith se retira da sala rapidamente. Logo desligo a música para me concentrar nas falas.

- Obaa! Finalmente vocês vão se pegar!

Aparentemente não era só eu que estava lendo o roteiro.

- Como assim finalmente? - Me viro para Emma e sorrio, um tanto quanto confusa.

- Ai gente já são quase o que? 10 episódios? - Emma diz indignada.

- Ué - Sorrio. - Primeiro colocar a gasolina-

- E depois acender o fósforo! - Emma completa a frase entusiasmadamente - Ah! E já terminamos por aqui! - Ao terminar de dizer, fica separando alguns fios de cabelo na minha testa.

- E eu sei que você gosta dele, só não admite, o cara é um deus grego mesmo, não vem dizer que não. Boa sorte gata! - Emma se retira do camarim me deixando sozinha para poder ter mais concentração no que eu estava lendo. Suspiro e começo a encenar.

- "Escuta aqui Chris! Isso...É melhor que saiba oque esteja fazendo! E se não morrermos com isso eu garanto que EU te mato!" - Aponto um dedo para a parede, como se realmente estivesse xingando alguém.

- Muito bom! - Uma voz sai de trás de mim e ouço algumas palmas sendo batidas. Era Sebastian Stan. Ele estava sentado ali esse tempo todo ou havia chegado recentemente?

- Como chegou aqui?

- Pela porta - O homem riu abaixando a cabeça e logo levantando-a devagar. - Arrecém cheguei aqui... Também recebi o roteiro na mesma hora que você, então pensei em vir aqui ensaiar com...Você.

- Oh sim! Sem problemas... Mas acredito que boa parte do roteiro não vai dar para..."ensaiar" aqui. - Sorrio e faço o sinal das aspas com uma das mãos.

- Oh... Ah! Sim! - Seb diz um pouco envergonhado.

Você limpa a garganta e então finalmente começa a fala se levantando da cadeira que a todo momento estava sentado.

- "Acho bom mesmo, se fizer isso vai fuder pro teu lado... Sabe disso não sabe? Acho ridículo o fato de você ficar por aí, vagando como um cachorro com fome, em busca de algo pra comer. SENDO QUE VOCÊ TEM TUDO NESSA CASA!" - Levanto a voz e me aproximo dele, o mesmo já havia entrado no personagem continuando o roteiro.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬: 𝐁𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐁𝐚𝐫𝐧𝐞𝐬 [&] 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora