N/A: (N°de palavras: 1.8k)
~ Hot 18+ scene
N/A: S/n foi passar um tempo longe daquilo tudo. Dois homens foram visitá-la com propósito de pedirem ajuda. Puts!
N/A:
~ S/n controla, transforma, manipula e cria fogo/lava.~
S/n tem super audição.
.
Depois do blip e de tudo oque aconteceu os Vingadores se separaram.
Wanda criou sua própria realidade.
Loki se apaixonou pela sua própria variante.
Sam com o escudo.
Bucky com seus pesadelos.
Sem Steve.
Sem Natasha.
Sem Tony Stark.Todos se afastaram...
.
Agora você mora em uma casa na neve, já que seus poderes a mantém aquecida, não seria problema andar de blusa manga curta e calça moletom, na neve.
Estava voltando de uma longa caminhada que fazia de vez em quando, sempre fazendo novos caminhos. Tentando esquecer o passado.
A sensação de sentir a neve caindo e logo derretendo na pele, é deslumbrante.
Ouvir somente os próprios passos é espetacular.
Estar sozinha é magnífico.
Somente você e seus pensamentos.
A maior parte do tempo você ficava sem pensar em todos os problemas, as vezes até esquecia.
Mas no dia seguinte eles voltavam. Sempre voltavam. Era como um boomerang, não importa o quão longe você jogar, ele vai voltar.
Se escorou nas madeiras cobertas de neve da sua sacada, admirando a neve cair. Tão calmo. Tão relaxante. Decide entrar para dentro de casa para ouvir sua música preferida e fazer o lanche da tarde.
Havia morangos, blueberries e um delicioso bolo que estava assando no forno. A música estava alta, a melodia pintava o ambiente. Tão calmo. Tão relaxante...
Quando a música termina e estava prestes a começar outra, barulho de passos se ouvem lá fora... Quem seria? Você não recebia visitas a meses.
Você segura mais forte na faca que estava usando para cortar os morangos e posiciona de uma forma que se tivesse alguém indesejado, seria perfurado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬: 𝐁𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐁𝐚𝐫𝐧𝐞𝐬 [&] 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐧
Fanfiction💥Imagines Sargento James Barnes [&] Sebastian Stan 🍁 ❝𝘖𝘭á 𝘵𝘳𝘪𝘱𝘶𝘭𝘢𝘯𝘵𝘦! 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦! 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘳𝘤𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷á 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢!❞ 🍁 ❝𝘋𝘪𝘷𝘪𝘳𝘵𝘢-𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘷𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 por 𝘦𝘴𝘴𝘦 mar...