N/A: (N° de palavras: 1.5K)
~ S/n é uma ótima atriz.~ Cute
✪
Depois de muito tempo sem ter festas de premiação dos filmes, devido a pandemia. Nos Estados Unidos tudo se normalizou, finalmente.
Os últimos filmes que participei foram um extremo sucesso. Porém sem festa. Essas premiações eram a melhor parte do meu trabalho!
A festa na qual iria participar, era de um filme que estava estreiando na Amazon Prime. E tinha eu como personagem principal!!
Trabalhei com um elenco incrível e bem-disposto. E, uma das pessoas desse elenco era Sebastian Stan que, no filme, atuava como meu namorado.
Embora tenhamos muitas coisas em comum, não tinhamos nada juntos, eu estava solteira e ele também.
Mas não significava que eu não quisesse ficar com ele para o resto da minha vida.
Sempre achei ele muito educado e querido, Stan era super atencioso comigo. Oque pra mim, é a parte que ganha meu coração.
Na celebração, Sebastian e todo o resto do elenco estariam juntos. Então teriamos a oportunidade de conversar. Porém, eu sendo a personagem principal, deveria chegar mais tarde.
Já estava pronta, meu vestido estava lindo e o meu cabelo também.
Quando pego meu celular vejo uma mensagem de Seb na barra de notificações:
> Oi, como você está?
Oii Seb! Estou bem e você? <
> Também estou
Que ótimo<3 Precisa de
ajuda com algo? <
> Não, só mandei
mensagem para saber
se estava bem...
Own que fofo <3 <> Já está vindo?
Sim! Vou sair de casa
agora, já já estou ai <> Perfeito, te vejo daqui
a pouco<
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬: 𝐁𝐮𝐜𝐤𝐲 𝐁𝐚𝐫𝐧𝐞𝐬 [&] 𝐒𝐞𝐛𝐚𝐬𝐭𝐢𝐚𝐧 𝐒𝐭𝐚𝐧
Fanfiction💥Imagines Sargento James Barnes [&] Sebastian Stan 🍁 ❝𝘖𝘭á 𝘵𝘳𝘪𝘱𝘶𝘭𝘢𝘯𝘵𝘦! 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦! 𝘌𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘳𝘤𝘰 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘷á 𝘦𝘮𝘣𝘰𝘳𝘢!❞ 🍁 ❝𝘋𝘪𝘷𝘪𝘳𝘵𝘢-𝘴𝘦 𝘯𝘢𝘷𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 por 𝘦𝘴𝘴𝘦 mar...