*Esse capitulo é uma resposta ao capítulo ESPECIAL, postado em Redamancy - Sakusa x Leitora
A semana de provas estava me matando e os trabalhos que os professores pediam também, longas folhas explicativas com uma série de itens de obrigatoriedade, de verdade era o pior. Tinha que conciliar estar na quadra, ajudando o time com estar na biblioteca auxiliando Taya e Lâmia. E isso não se estendia apenas aos dias de semana, sábado e domingo a rotina permanecia praticamente a mesma coisa.
Então conseguir um pequeno tempo para que eu ficasse sozinha com os meus próprios foi um presente, o banco de cimento próximo ao campo de futebol tinha se provado um ótimo local para pensar, e também trazia memórias. Já que foi bem ali que eu contei sobre a minha mãe para meus amigos.
Assim como naquele dia o céu estava tingido por tons de laranja e rosa vibrantes lentamente aguardando para que o sol passasse o seu turno para a lua e as estrelas. Foram alguns minutos de pensamentos desconexos até que eu me lembrasse do segundo motivo de estar ali.
Minha entrevista.
Sem perceber um suspiro deixou a minha boca, havia passado o olhar por algumas delas então... Vamos ao trabalho.
Como é ser gerente daquelas crianças?
Crianças, bem, realmente se parecem. Tirando Elijah-senpai que parece ser a única gota de sanidade fixa entre os terceiro anistas, Iizuna-san tem seus momentos mas ele tende a se deixar levar pelo Kurosawa-senpai que geralmente representa o sinônimo de caos.
Lógico que sendo um time com muitas expectativas, durante o treino em si eles se mantêm completamente focados mas nas pequenas pausas às vezes podem sair do controle. Mas é bom, são esforçados assim como o lema do clube fala.
Você e o Sakusa se beijam com frequência?
Desviei o olhar da pergunta olhando para o céu, realmente não parei para pensar... Quero dizer, mal temos tempo para nos encontrar por esses dias então ultimamente com certeza não. Voltei a responder
Kyo pode ser surpreendentemente beijoqueiro, usando aquela desculpa de estar "testando" mas provavelmente o gesto preferido dele é encostar a testa na minha. Ele faz com frequência, ah e deixou escapar uma vez que gosta de andar de braços dados também nas palavras dele "é confortável".
O que você achou da família do Sakusa? Você achou que alguém não foi com sua cara?
Masako, a cunhada dele. Com certeza.
A sensação do olhar dela queimando nas minhas costas ainda me deixava incomodada e algo me parecia bem estranho. Principalmente depois do que Komori disse, eu não sei qual o problema dela comigo e honestamente não sei se gostaria de descobrir. Mas acho que é nevitável já que Ichika e Haruko-san pretendem se encontrar em breve.
Como você lidou com os comentários e olhares dos outros alunos depois do incidente da porta?
No início, foi horrível. Mas os meninos do time sempre se mantinham por perto, fossem os do segundo ano ou os dos terceiro Lâmia também ajudou, minha amiga com certeza já sofre com esse tipo de coisa a mais tempo do que eu, assim como Elijah-senpai.
Não é fácil, longe disso. Mas ter pessoas ao nosso lado foi fundamental, embora Taya ainda tenha um pouco de medo de chegar no prédio e ver a cena se repetindo, já observei a ruiva mantendo o olhar baixo e suspirando de alívio vendo que a porta do nosso dormitório estava limpa. Algumas coisas são difíceis de esquecer, mas vamos conseguir com o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grand Prix - (Haikyuu x [Nome])
FanfictionColetânea de shortfics com personagens do anime Haikyuu!! Histórias com 3 capítulos cada, ordem de personagens aleatória. Atualização esporádica. Haikyuu pertence ao Furudate-sensei. Imagens utilizadas pertencem ao seus respectivos ilustradores, im...