Miya Atsumu - Pt. 2

11.3K 1.2K 1.3K
                                    


O treino tinha terminado significando que eu poderia finalmente finalizar a minha tarefa e entregar o maldito do caderno pro Miya. Esperei que os garotos terminassem de se alongar e começassem a sair para de fato encontrar com ele.

Foi quando meu olhar cruzou com o dele que eu soube que poderia me mexer então me apressei em descer logo. Mas lógico que ele pediu pra eu esperar até que ele se trocasse então novamente eu estava em um banco qualquer com o rosto apoiado na minha mão esperando que o levantador aparecesse.

-Eu realmente sinto muito – ele colocou o caderno dentro da própria bolsa e sorriu com os olhos fechados – Mas o que achou do treino?

Inesperadamente ele seguiu para o mesmo caminho do que eu assim como os outros dois. Bom não tinha como lutar contra a maré então se ele queria conversar, que seja.

-Eu entendi porque vocês tem tanto admiradores – respondi – Realmente tem algo diferente no time.

-Hum, você nunca gostou de vôlei, mudou de ideia?

Olhei para Suna, não era exatamente verdade mas também não era mentira – Nunca disse que eu não gosto só não é o meu favorito. Na verdade não sou muito de esportes então, tanto faz.

-Mas eu não sou cega então consigo reconhecer algo quando está na minha frente.

-Em outras palavras você quis dizer que descobriu porque somos incríveis?

Parei de andar fazendo com que eles virassem na minha direção – Na verdade eu achei um pouco cruel, você especialmente.

Suna gargalhou e voltamos a andar.

-Que? Porque?

-Você tem dois saque no seu arsenal, apesar de falarem que não da pra saber qual que vai ser até o momento do salto, é só contar seus passos. Você tende a mirar no líbero, se ele não pegar destrói a moral inteira do time.

-Que tipo de partida pode se ter se você não pode confiar na recepção do seu, em tese, especialista. – e continuei – Você tentar quebrar isso é realmente cruel, mas acredito que seja estratégia, afinal só os fortes permanecem na quadra.

Eles me olharam de boca aberta – Que foi?

-Você já foi em alguma partida? – Osamu perguntou.

-Uma talvez, não me lembro ao certo.

-Impressionante como você conseguiu ler a personalidade de lixo do Atsumu em apenas um dia – Suna disse.

-Você não escapa muito – rebati ele enquanto virava uma esquina diferente pra seguir na direção da loja. – Bom nos vemos por ai.

Eles não tiverem tempo de responder porque eu segui andando, em poucos minutos já estava entrando na doceria. Minha mãe como sempre estava no caixa e cuidando das finanças, as duas atendentes ajudavam e pegavam os pedidos do clientes. Uma delas trabalhava em meio período, era de outra escola mas tinha a minha idade podia considerar que ela era tão minha amiga quanto Arya.

-O que aconteceu? – ela perguntou assim que eu cheguei.

Balancei a mão – Problemas com o time de vôlei.

Ela se apoiou no balcão enquanto via eu colocar o meu avental – Aquele cara deixando o caderno na sala de novo? Deixa eu adivinhar... Ele pediu pra você assistir ao treino?

-Está tão na cara assim? – disse.

-Não pra você mas pra ele, um belo clichê de "Como chamar a atenção da garota que eu gosto, guia para iniciantes" – ela balançou a cabeça – Aposto que a partir de agora ele vai se aproximar cada vez mais de você.

Grand Prix - (Haikyuu x [Nome])Onde histórias criam vida. Descubra agora