Reinado de Minatozaki Chega ao Fim

82 4 2
                                    

          No dia seguinte, Sana acorda em seu quarto, após ter "escapado" do de Momo após a loira dormir. Ela resolvera suas pendências já pela madrugada. Deixou um dinheiro que imaginava ser suficiente para Chaeyoung não dizer nada e encomendou uma faca bem chique para Mina, torcendo para que ela não tivesse e ficasse na dela.

          A morena se levanta, colocando uma blusa branca, um short jeans e uma maria-chiquinhas no cabelo. Desce as escadas, para a sala de estar, descalça e percebe o quanto estava frio.

          — Caraca, que frio dos infernos! — Nayeon se encolhe no sofá.

          — Não é fogo que tem no inferno? — Jeongyoen molha a boca com café.

          — Você me entendeu! — Franze o cenho.

          Ao chegar na sala, Sana ia caminhando até a cozinha, para tomar café da manhã. Ainda era bem cedo, estranhava as meninas já estarem acordadas. Dahyun também estava na sala com Nayeon e Jeongyeon. Ela olhava Sana com raiva e ela suspeitava que algo ia dar errado para ela. De repente, Momo chega na sala, na frente da garota, seguida de Mina, que carregava um sorriso sarcástico, que parecia prestes a virar uma risada escandalosa.

          — Olha só quem eu encontrei em um momento perfeito! — Momo estava com o celular na mão, com um sorriso irônico.

          — Momo...? — Engole seco.

          — Em primeiro lugar nos Trending Topics do Twitter, está "Sana" com sua pose de bandida. Estão falando muitas coisas sobre você! — Sana estava se sentindo na cena de um dorama tailandês que viu. Onde uma garota contava todas as besteiras que uma garota fez e oferecia punições para seus erros estúpidos.​

          — Mina, você prometeu! Eu te dei uma faca! — A olha com repulsa.

          — Ah, obrigada. Era mesmo o modelo que eu estava querendo. — Tira o objeto do bolso, alisando a lâmina. — Mas não fui eu quem contou, foi o Twitter, amore. — Dá um beijo no rosto de Sana e vai até o sofá. Óbvio que ela não perderia o show.

          — M-Momo, e-eu posso explicar, amor... — Suspira, juntando suas mãos, como se pedisse perdão.

          — Você realmente me magoou, Sana... — ela ouve a voz de Dahyun atrás de si e se vira, percebendo que também a devia desculpas.

          — D-Dahyun, meu bem, eu posso explicar, eu juro! — A olha, fazendo o mesmo movimento.

          — "Aquela garota que todo mundo imaginava que era fofinha, foi capaz de trair duas garotas ao mesmo tempo!". "Sana era minha utt... estou muito decepcionada...". — Momo lia as mensagens dos fãs, para deixar a garota mais culpada ainda.

          Dahyun respira fundo antes de subir para seu quarto. Ouve-se uma risada de Mina, ainda discreta.

          — Os fãs estão bem chateados com você... — Desliga o celular e a olha. — Acho que você ficará na seca por alguns anos, querida. E, olha, Lisa está apoiando nossa causa. — Sorri, antes de se virar e subir também.

          Sana suspira, vendo que perdeu de vez o jogo. Chaeyoung chega afobada, junto com Jihyo, que não apresentava pressa.

          — Mina, sua vaca, não acredito que você não me chamou! — Chaeyoung vai até ela, parecendo com raiva.

          — Não se preocupe, eu gravei tudo! — Mina deixa sua risada estérica sair, vendo Chaeyoung se juntar à ela no sofá.

          Sana suspira novamente, se virando para a morena que estava parada, sem dizer nada.

          — Jihyo, o que eu faço? — Faz bico. Sabia que ela era ótima em passar a mão na cabeça, ou o famoso passar pano, para quem está errado.

          Jihyo dá um sorriso forçado.

          — Amor... — Alisa seus cabelos. — Não é minha culpa se você faz merda... — Dá um beijo debochado em sua bochecha e se junta às outras no sofá, enquanto Chaeyoung e Mina se contorciam de rir, ainda gravando tudo.

          Sana estica a palma da mão para não ser mais vista, e vai até a cozinha fazer o que ia fazer antes disso tudo. Tomar um mísero café na manhã e torcer para não morrer congelada.

ㅤ꒰. 𝕋𝕨𝕚𝕔𝕖 𝕖 𝕒 ℚ𝕦𝕒𝕣𝕖𝕟𝕥𝕖𝕟𝕒 . . ✮ * .Where stories live. Discover now