10.

960 99 31
                                    

boa noite, chuchus! esperamos que tenham gostado da side story de offgun que estamos fazendo 🥰

e agora, fiquem com mais uma atualização! boa leitura, nenens ✨🤍

🐱

Mix Sahaphap

Minha cabeça está um turbilhão, inúmeros pensamentos me rondam. Depois do beijo, algo mudou dentro de mim e eu não sei explicar o que, nem ao menos entendo como me sinto em relação à isso. Minha mente se martiriza por ter beijado meu chefe, mas meu coração bate rapidamente só de lembrar dos nossos lábios se tocando.

Eu ainda me sinto receoso para encontrá-lo, mas ao mesmo tempo tão ansioso. Minha mente repete inúmeras vezes a cena, me causando arrepios pelo corpo. Lembrando de todos os seus toques minuciosos, seus dígitos me resvalavam deleitosamente, sua calma em apreciar o que fazíamos naquele momento. Seu corpo parecia ansiar por aquilo há muito tempo, pois o desejo estava descarado em seus atos.

Porém, sinto que precisamos ir com calma. Nós não nos conhecemos direito, eu sei apenas seu nome e que ele é o meu chefe.

Sua confissão repentina fez minha cabeça girar com tamanha informação, e me deixa curioso. Ele já me admirava de longe? Ou foi o famoso "amor à primeira vista"? Tenho tantas perguntas, há quem possa responde-las, mas não tenho pressa. Preciso processar tudo o que aconteceu nos últimos dias.

Estive pensando seriamente no pedido que ele me fez. Afinal, alguém querer flertar comigo é algo novo para mim. Ainda mais dentro do local de trabalho, afinal, precisamos ser, acima de tudo, profissionais, e eu temo qual o rumo que isso vá ter.

Contudo, eu me deixarei levar pelo seu ritmo, mas vou ser sempre sincero comigo e meus sentimentos. A sensação de saber que há alguém de fato interessado em mim é fascinante. Não posso me deixar levar apenas pelo entusiasmo, pois, não nego que o sentimento de ter alguém pensando em mim, amorosamente falando, me deixa com o coração quentinho. Mas apenas os sentimentos do outro não bastam, tem que haver reciprocidade, e eu não tenho a intenção de que alguém saia machucado em toda essa situação. Tenho que reconhecer e respeitar os meus limites, porque é um campo desconhecido por mim.

Paro para olhar no relógio. Já está quase na hora de ir trabalhar e eu mal me alimentei, perdido em tantos devaneios. Pego meus pertences e vou para a agência, mais uma vez, caminhando e admirando a bela vista da selva de pedras de Bangkok.

Chegando na empresa, avisto P'Gun parado na portaria, parecendo esperar alguém. Me aproximo lentamente, vendo seu sorriso radiante. Atthaphan era uma ótima pessoa, um ótimo amigo e, de longe, um dos melhores chefes que eu já tive.

- Sawasdee Krap, Nong Mix!

- Sawasdee Krap, P'Gun! – devolvo o sorriso caloroso que o mesmo havia me dado.

- Como foi sua noite? Sinto tanto a sua falta, você não tem ideia. – seu sorriso se torna um bico choroso, e o maior apoia sua cabeça no meu ombro.

- Foi tudo bem... – sorrio ao lembrar da última noite – e você, como está? Sinto tanto a sua falta quanto você sente a minha! Minhas tardes não são as mesmas sem você. – passo a mão no seu rosto, apertando sua bochecha.

- Estou bem, bem cansado. – Gun suspira – mas finalmente o prazo acabou e podemos entregar o projeto para o cliente, eu não via a hora dessa pressão acabar! – ele comemora.

- Já está quase no dia de apresentar? Eu esqueci completamente! – bato com a mão na testa, desesperado. Eu realmente tinha esquecido da data, afinal, os últimos dias foram bem conturbados – quando será a apresentação?

INCEPTION | earthmixOnde histórias criam vida. Descubra agora