18.

587 70 27
                                    

Boa noiteeeee 🤍 sextou com uma att deliciosa!
Queremos agradecer, mais uma vez, porque batemos 2k de leituras 😭 estamos muito felizes com toda a visibilidade da fic 🥰 e vocês são nossas motivações diárias pra continuar! Obrigada por estarem conosco, vocês são incríveis! 🤍😮‍💨

(P.S.: LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR! nós imploramos 🗣)

E sem mais enrolação, boa leitura dengos ✨

🐱

2 semanas depois...

Mix Sahaphap

Segunda-feira

3 p.m.

Depois daquele dia, eu e Earth não paramos de nos encontrar. Almoçamos todos os dias juntos, para a surpresa dos funcionários, e algumas vezes, saímos juntos após o expediente. Estou me apegando à sua companhia, e quando não estamos juntos, trocamos mensagens pelo Line o tempo todo.

Mas, nos últimos dias, Earth parece estar um pouco estranho. Ele mal responde minhas mensagens, dificilmente almoça comigo e não temos mais as nossas saídas rotineiras.

Eu estou me sentindo frustrado e magoado. Minha mente projeta mil e uma situações, e temo que ele tenha enjoado de mim, por isso se afastou. Penso até mesmo que eu tenha feito algo naquele dia e ele não tenha gostado. Será que o que fizemos foi errado? Ele se arrependeu?

Sinto algo cutucar minha bochecha, me tirando dessa utopia. Olho para o lado e vejo Gun me encarar furioso e eu me lembro que estou em horário de trabalho.

- O que tá acontecendo com você, Mix? – questiona, enraivecido – você anda desatento, avoado e mal consegue se concentrar.

- Me desculpe, P'Gun. Preciso urgente de um café. – esfrego as mãos no rosto, nervoso.

- Então vamos lá. – Gun rebate, já levantando-se da cadeira. Sigo ele, em direção a máquina de café que fica afastada do nosso departamento. Fazemos o caminho em silêncio, e eu me sinto cada vez mais angustiado em ter deixado esses sentimentos ruins tomarem conta de mim.

Chegamos até a mesma, eu escolho o mesmo de sempre, um expresso duplo e Gun, um cappuccino. Pegamos nossas bebidas e nos sentamos em um banco próximo à máquina.

- O que te aflige? – o maior dá início a uma conversa, a mais temida por mim. Não sei se estou pronto para falar sobre o meu "relacionamento" com o Earth, com ele.

- Nada demais, Pi. Apenas ando muito atarefado e cansado. – encaro a bebida em minha mão, rodeando a borda do copo com o indicador, esperando que o café esfriasse um pouco para bebericá-lo.

- Mix, eu te conheço e não é de hoje. Você quer conversar sobre isso? Se não quiser, tudo bem. – ele coloca sua destra em meu ombro e faz um carinho singelo, tentando confortar-me.

- Bom. – antes de começar, olho para os lados, vendo se estávamos realmente sozinhos no ambiente – é o seguinte. Eu tenho um amigo, e esse amigo começou a sair com um cara há um tempo. De início, esse homem era extremamente carinhoso, companheiro e parecia realmente apaixonado. – dou uma pausa, puxando o ar para os meus pulmões – mas há alguns dias ele anda se comportando de forma completamente diferente. Ele não responde as mensagens, não saem mais juntos, e meu amigo está muito inseguro em relação a isso.

- Hm, entendi. Mas aconteceu algo diferente entre esse seu amigo e esse cara, pra que ele mudasse dessa forma abrupta? Ou foi de repente? – Gun questiona, bebericando seu cappuccino.

INCEPTION | earthmixWhere stories live. Discover now