19.

587 69 39
                                    

Boa tarde dengos ✨ hoje a att sai mais cedo porque tenho prova da faculdade, então, aproveitem! 🤍
Obrigada por sempre estarem conosco! Somos muito gratas por isso 🤍
Não se esqueça de comentar e votar! Ajuda muito no engajamento da fic.

E, sem mais enrolação, boa leitura nenéns 💕

🌍

Earth Pirapat

6 a.m.

Essa foi, de longe, a melhor noite que eu tive nos últimos dias. Pesadelos envoltos nesse temido assunto me atormentam todos os dias desde que o descobri e a insônia tornou-se minha fiel companheira durante as madrugadas das últimas 2 semanas.

Apesar de termos feito isso poucas vezes, dormir com Mix me faz sentir relaxado e protegido, como se nada e ninguém pudesse me atingir. Ainda não sei como o universo pôde conspirar ao meu favor, trazendo-o de volta para a minha vida.

Já desperto, fico admirando-o dormir. Seus fios negros caem em seu rosto, e seu semblante é calmo, como se estivesse em um sonho bom. Estar em seus braços me deixa leve e com as energias renovadas. De fato, era a paz que eu precisava sentir depois dessa tempestade de sentimentos ruins.

Enquanto o observava, minha mente se inundava de pensamentos e eu me questionava se foram semanas difíceis para o Mix também, afinal eu me isolei de forma brusca, pensando que essa teria sido a melhor forma de ter lidado com o assunto em questão, mas talvez eu tenha o assustado. Ontem ele pareceu afoito ao me ver plantado em sua porta às 2 da manhã.

Eu realmente deveria me explicar, apesar de, em momento nenhum, ele ter me forçado a dizer qualquer coisa. Muito pelo contrário, o mesmo me acolheu sem pestanejar e deu-me o aconchego de seu abraço para dormir, e eu até mesmo pude ouvir seus batimentos acelerados ao deitar minha cabeça em seu peito, mas ainda assim não sei ao certo se era por pura felicidade, ou irritação.

Suas atitudes me fazem querer me abrir com ele. Contar dos meus problemas e desafogar esse martírio de dentro do meu coração. Sua bondade infindável me deixa cada vez mais apaixonado pela pessoa que ele é.

Lentamente, vejo o menor se remexer, mostrando que o mesmo estava prestes a acordar. Permaneço encarando seu belo rosto, até que ele abriu os olhos, encarando os meus. Nossos olhares perduram durante alguns minutos, e eu me perco em suas íris negras. Decido tentar iniciar uma conversa, notando o silêncio constrangedor que se instalou no ambiente.

- Mix. Eu- - as palavras mal saem da minha boca, e eu sou interrompido por um Mix muito irritadiço.

- Shiu. – ele coloca o indicador em meus lábios, selando minha boca – eu não quero ouvir o que tem a dizer. – seus lábios se pressionam em uma fina linha, e vejo seus lumes brilharem.

- O que? Por que? – questiono, confuso com a cena.

- Eu já sei o que você vai dizer. E eu não quero ouvir. – ele suspira, pressionando os olhos, aparentemente segurando um choro.

- Mix, do que exatamente você está falando? – minha expressão nesse momento explicita minha confusão mental.

- Ninguém me disse nada. Suas duas semanas de silêncio me disseram muita coisa. – a voz sai sôfrega de sua garganta, e as palavras emboladas – eu sei que aquela noite não foi boa o suficiente, você não teve coragem de me dispensar, então decidiu me ignorar para que eu entendesse o recado. – uma lágrima solitária escapou de seus olhos, e escorreu pela sua tez pálida – recado dado. – o menor desvia o olhar, esfregando as pequenas mãos em seu rosto.

E, ao final de sua declaração, eu já me sentia a pior pessoa do mundo. Como eu pude ser tão imprudente? Pensei apenas em mim e ignorei seus sentimentos. Sequer pude imaginar que ele pensaria dessa forma, até porque aquela noite foi tudo o que eu sempre almejei. Não foi algo somente carnal, para mim, foi uma conexão de almas. A entrega de ambos naquele momento tão delicado, vê-lo entregue de alma e coração para mim foi o ápice de tudo.

INCEPTION | earthmixWhere stories live. Discover now