Cassie Smith.
- já estou indo! Acabei de sair do banho, pai. - grito para meu pai que estava lá em baixo me apressando.
Bom, deixe eu me apresentar.
Me chamo Cassie Smith, tenho 19 anos. Eu moro no RJ/Brasil.
Eu estou indo tirar umas férias em Los Angeles, sempre quis conhecer a cidade. Estou indo sozinha, meu pai está atolado de trabalho e infelizmente não irá conseguir ir.Moramos apenas meu pai e eu em uma casa enorme. Moro aqui desde que nasci. A casa é realmente enorme para apenas papai e eu, porém não estava nos planos deles terem apenas uma filha.
Minha mãe morreu quando eu tinha 9 anos em um assalto. Ela foi atingida por uma bala em seu peito. Ela sobreviveu até a chegada ao hospital, mas infelizmente não aguentou por muito tempo e veio a óbito. Já se passaram dez anos do meu maior trauma.
Depois disso foi só ladeira a baixo.
Começo a agilizar rapidamente. Ainda tenho 30 minutos antes de sair de casa, meu pai apenas me gritou para que não enrolasse no banho e perdesse mais tempo.
Pego o meu secador no meio da bagunça do closet e o levo até a pia do banheiro, ligo na tomada e seco o mais rápido possível meu cabelo.
Meu cabelo é ondulado, porém acho mais prático fazer sempre uma escova do que finalizar as curvinhas. Ainda mais hoje que estou sem tempo.
Desligo o secador com o cabelo ainda úmido. Volto ao meu closet e guardo o secador. Pego os cabides que já estavam com as peças que ia usar durante a viagem. Meu closet está uma bagunça por estar a dois dias fazendo e desfazendo mala.Vesti um moletom preto simples e confortável acompanhado de um Air force todo branco.
Penso algumas vezes se devo fazer uma maquiagem básica ou ir de cara lavada mesmo. Por fim acabo me rendendo e passo apenas um corretivo, pó, rímel, blush e gloss.
Não gosto de maquiagens pesada só passo para ir em eventos ou alguma ocasião importante.
Volto até o banheiro e dou algumas borrifadas do meu body splash que tem um cheiro não muito forte de ameixa.
Minhas malas já estavam no carro coloquei tudo ontem para agilizar hoje. Desço e encontro meu pai, ele se levanta.
— Está pronta? — O mais velho pergunta.
— estou. Já podemos ir!— ele assente com a cabeça e vamos em direção a porta principal da casa.
Antes de me virar e seguir até o carro que já estava em frente de casa me viro novamente tendo a visão da sala e das portas que ligam a cozinha, banheiro, etc... Vou sentir saudades. Todo ambiente tem um cheiro próprio e as pessoas também, por favor me diz que não sou só eu que sinto isso. Como se cada coisa tivesse a sua "vibe", ou melhor, energia. Meu lar tem um cheiro leve de infância... Cheiro de mãe. Não tem outro lugar que eu me sinta tão próxima de minha mãe como nesta casa, principalmente a cozinha onde ela me ensinava suas receitas e mandava eu tampar os olhos na hora do ingrediente "mágico", ela dizia que só iria me contar quando eu conseguisse fazer o nosso bolo que costumavamos a fazer juntas, mas sozinha.
Agora eu nunca saberei o ingrediente "mágico".Agora são 11:30 o vôo sai 15:00 mas até chegar lá fazer check-in já deu o horário.
(...)
O caminho foi tranquilo. Fomos ouvindo música ambiente no carro e conversando sobre a viagem, Los Angeles e se eu iria fazer amizades com rapidez. Demorou cerca de trinca minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie Hacker
FanfictionUma gangue composta por 5 integrantes e os de mais do casarão. Eles precisam pegar uma carga roubada que está em um avião. O líder do grupo só não contava com uma coisa... Cassie Smith iria estar naquela avião também. "𝑝𝑜𝑠𝑠𝑒𝑠𝑖𝑣𝑜" "𝑡𝑜𝑥𝑖...