003 "A rota"

101K 5.7K 3K
                                    

Cassie Smith.

Aos poucos minha visão vai voltando... Quando meu corpo da conta que acordei uma dor imensa invade minha cabeça. Sinto minha cabeça latejar de tanta dor, parece que chorei três dias seguidos.
Minha visão está turva e acho que não é miopia.

me sentei, cocei os olhos para tentar voltar minha visão. Fiquei um pouco quieta e foi voltando mas a dor de cabeça só aumentava.

Olhei em volta e percebi que estava dentro de um carro, pera um carro? Não é possível! Não sei se fico feliz por estar viva ou entro em desespero porque minutos atrás, ou melhor, segundos atrás eu estava em um avião.

Quando a ficha caiu comecei a dar tapas e socos no vidro do carro, mas não funciona porque o carro provavelmente é blindado e mesmo que não fosse esses tapinhas nem iriam adiantar, apenas machucar minhas mão.

Comecei a gritar mais logo parei a dor de cabeça estava muito forte, me deitei novamente no banco e comecei a gemer de dor.

— minha cabeça vai explodir!  — reclamo.

Lágrimas se formam no meus olhos e cai sobre minha bochecha, eu estava desesperada.

Escuto um estrondo e logo depois barulho de tiro e pessoas gritando.

Eu não conseguia nem chorar porquê doía, mas não precisava fazer esforço para as lágrimas rolarem sobre minhas bochechas.

Comecei a ficar ainda mais assustada e agoniada de estar ali presa dentro de um carro que está dentro de um avião.

𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫

Já havíamos começado a pegar as mercadorias e uma coisa que estava atento a todo momento era saber por que não tem ninguém armado aqui...
S

e o avião está levando uma mercadoria pesada é para alguém estar aqui vigiando.
Passo meu olhar sobre os acentos da classe econômica e não encontro nada que pareça suspeito, só os olhares de medo.

Passo para a classe executiva onde encontro kio falando com Arthur enquanto discutiam com um passageiro.

— Senta nessa porra! Não irei ordenar novamente. — Arthur fala apontando uma pistola para a cabeça do homem enquanto o ameaça.

— Minha mulher está na econômica, deixa eu ficar com ela, por favor! — o homem fala com a voz embaçada pelo choro que prendia.

— Não iremos fazer mal a ninguém se nós obedecer, ok!? Caso contrário vamos estourar os miolos. Então senta nessa porra e escuta o que estamos falando!  — falo para o homem que tremia pelo nervosismo.

Olho para kio que logo entende o meu recado. Eu caminho saindo dali entrando basicamente na parte de "baixo" do avião onde estão pegando de volta nossas mercadorias. 

Observo se estava tudo certo e subo novamente .

— JÁ FALEI PARA SENTAR! — escuto kio gritando com um passageiro.

Bufo quando vejo que era outro homem que desobediência e se mantia em pé negando se sentar em seu acento.

— Vocês vão nos matar!  ELES VÃO NOS MATAR! — o homem grita fazendo as pessoas entrarem em desespero novamente.

— Vou. Eu vou te matar se não calar a merda dessa boca! — falo apontando minha arma em sua cabeça, encosto a ponta da arma em sua testa enquanto empurro o homem para trás.

𝑶 𝒔𝒆𝒒𝒖𝒆𝒔𝒕𝒓𝒐༄ - Vinnie HackerOnde histórias criam vida. Descubra agora