🐯🐈🦄

509 56 75
                                    


At the best of times I'm lonely in my mind
But I can find something to show you
If you have got the time
Why would I rely on the things that I did right?

I Couldn't Be More In Love - THE 1975

#anjinhocaido

A revelação feita por Hoseok nos deixou eufóricos. Eu me sentia aliviado, mesmo não sabendo até que ponto ele havia se lembrado, mas nada se compara com o sorriso largo que Taehyung acabou dando.

Aliviado se deitou ao meu peito enquanto Hobi acariciava os cabelos encaracolados do mais novo. Não conversamos muito, apenas trocávamos suspiros e sorrisos aproveitando o que recentemente havia acontecido.

Pena foi não podermos ter aproveitado mais tempo apenas os corpos desnudos se abraçando em uma cama. Aos poucos a casa foi se tornando cheia outra vez. E tivemos que fazer um pequeno teatro sobre nada ter acontecido.

- Tá mancando, filho? – Namjoon foi logo se preocupando com Taehyung, Hoseok caiu na maior gargalhada, mas facilmente conseguiu mentir sobre a noite completamente dançada.

Nossos últimos dias no Rio de Janeiro foram marcados por muita diversão.

Jin e Jimin me arrastaram para o vôlei de praia, e eu fiquei completamente vermelho por terem trocado protetor solar por creme hidratante.

Nas feirinhas de comidas típicas brasileiras, comemos de tudo. E Jungkook se viu completamente apaixonado pela Pamonha. Namjoon pela feijoada. Taehyung se apaixonou por uma tal paçoca de carne seca.

Comíamos tanto que no fim da viagem eu tinha quase certeza que minhas calças não serviriam mais como antes.

Colocar Hoseok de volta no avião foi a missão mais difícil que tivemos. Mas, com todos prometendo que aquela viagem voltaria a se repetir mais rápido possível, ele até aceitou voltar para casa.

A viagem para o nosso retorno foi calma, mesmo com todos juntos no mesmo avião, não teve conversa paralela por tanto tempo. As poltronas eram agrupadas de três em três e Taehyung ficou junto a mim e meu noivo.

Os dedos longos do mais novo acariciavam disfarçadamente o meu braço e eu me sentia de volta em um romance do ensino médio, mas entendia que nada poderia ser decidido do dia para a noite.

Dividimos o fone para assistir enrolados e depois ele deixou que eu visse alguns episódios de Friends. Hobi dormiu por um bom tempo, parecia cansado, e eu o deixei descansar em meu colo enquanto acariciava seus cabelos.

- Quando eu disse a Soso que você tem um espaço lá em casa, é porque você realmente tem um espaço para poder ir quando quiser... – lentamente nossos dedos vão se entrelaçando por debaixo do cobertor fino que nos cobria.

Estava escuro na cabine, e nossos amigos dormiam ou usavam fones de ouvido e se pegavam distraídos.

- Obrigado, hyung. – Ele disse baixinho, virando o rosto para selar meus lábios e logo se abaixou para selar levemente a bochecha do homem adormecido.

De volta ao nosso país onde cada um se separou.

- Vida, você por um acaso viu meus óculos? – Hoseok entrou no quarto, apoiando as mãos na cintura, enquanto eu terminava de encaixotar mais algumas coisas da sua estante.

- Já procurou na mochila?

Ele não me responde, vai para a mochila, mas não encontra o que procura.

(fallen) angel - taeyoonseokOnde histórias criam vida. Descubra agora