20°

1K 170 55
                                    

Não seja um leitor fantasma
Vote e comente!

Catherine














Estava nervosa. As mãos suando e o coração batendo apressadamente dentro de mim diziam isso. A cada passo que caminho em sua direcção, Noah dá alguns para que a nossa aproximação seja mais rápida. Ele estava lindo com a camisa branca que usava, tão simples, do banho recente com os cabelos um poucos húmidos e o perfume penetrando a cada passo que estava mais perto.

Noah estava receoso. Não sei o que Joshua pensou em me fazer conversar com ele tão rápido, eu precisa mais de algum tempo para pensar, entender tudo, mesmo que sejam apenas coisas ditas entrelinhas, eu queria mais algum tempo.

Paro de caminhar quando três passos nos separam, Noah marca um para que sejam apenas dois, para que a nossa aproximação não seja mais tão distante quanto o tempo que ficamos um do outro.

Encaro directamente nos olhos castanhos dele. Noah nem deveria existir de tão bonito. Como alguém pode ser tão perfeito assim? Sua aparência física me deixa desconcentrada, sem saber o que fazer, me intimida e faz me apaixonar cada vez mais.

Eu nem devia estar pensando nisso agora. Faz algumas horas que eu estava desconfiada dele, de como ele pode ser perigoso como os meus pais parecem querer dizer, mas tudo o que menos agora é pensar nisso.

- Olá, Catherine. - disse ele para afastar o silencio ao nosso redor.

- Olá!

- Como você está? - sua pergunta parecia tantas incertezas e curiosidade e não sei qual delas ele quer que eu responda.

- Estou bem.

- Por que ainda continua mentindo? - ele diz me olhando com as sobrancelhas curvadas.

- Mentindo?

- Sim! - afirma - Sei que está com tantas dúvidas e que está brigada com os seus pais. Eu sei o que aconteceu...

- Eles só estavam preocupados comigo e tudo saiu fora do controle... - tento me explicar, mas um som irritado de Noah me faz parar de falar no momento.

- Por favor, Catherine. - o escárnio era vidente me sua voz - O seus pais monopolizam a sua vida e você acha que isso é apenas uma pequena preocupação?

- Sim, eles são os meus pais e...

- Já chega! - ele diz sério me cortando e Noah parecia zangado - Você não está cansada disso?

Agora sua voz entoava como um desabafo, um sufoco de que estava sofrendo e precisava tirar tudo de si. Engulo o seco e encaro esse Noah com os olhos dilatados, o rosto vermelho e com a expressão dolorida e não sabia o que responder para ele, pois, não conseguia entender o que Noah estava me dizendo.

Um suspiro deixou os seus lábios e rapidamente, ele passa por mim e segura o meu pulso me levando com ele para dentro da estufa, solta a minha mão quando entramos e se senta na poltrona. Ele me indica o outro assento e caminho para me sentar.

- Noah, o que você está tentando me dizer? - pergunto querendo entender.

- Você precisa se libertar das asas dos seus pais.

- Eu não estou debaixo das asas deles.

- Não percebeu que quem não está te deixando sair são eles? - Noah está sério quando se refere aos meus pais.

- O que está querendo dizer?

- Não estou sendo óbvio o suficiente? - suas palavras zombam da minha cara me deixando irritada.

Entrelaçados No Passado - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora