33°

1K 100 30
                                    

Catherine Smith








O sono havia me pegado como um relampo, mas o sonho que me acompanhou durante a madrugada, era calmo e sereno. Eu podia ver Noah nele, com o seu cabelo curto acastanhado, quase ruivos e o olhar análogo. Ele estava lindo, ao meu lado e sussurrando o quanto me amava.  Nunca havia me sentido tão feliz. Era como se aquele lugar fosse o meu lar, mas na verdade a casa não se tratava de um lugar, mas de alguém.

Quando as minhas pálpebras se abriram, a noite em que fui amada surge na minha mente. Estava coberta, o dia estava frio e claro. Uma mão acariciava os meus cabelos e a sensação de paz me invadiu. Estava de costas e sabia quem estava me dando aquele carinho era Noah. Me virei, rapidamente, exaltante e com um sorriso nos lábios vendo o susto que dei ao meu namorado.

Ele estava com o cabelo desgrenhado. Noah não estava vestido e havia acordado recentemente. A sua cara estava inchada e não pude conter o sorriso ao ver que ele fica lindo de qualquer jeito.

— Que susto! — Ele diz com um sorriso nos lábios e suas mãos haviam afastado do meu cabelo.

— Bom dia! — Disse eu, sorrindo para ele. Noah beija meus lábios carinhosamente e me encara sorrindo dando “bom dia”.

— Como se sente? — Indagou me analisando.

— Realizada! — Respondi e me apoio na cabeceira. — E você?

— Realizado! — Noah me encarando sorridente. — Os dias ao contigo são como um sonho e ontem, eu me senti realizado.

Acho que o sorriso dele se tornou mais radiante e me encara com tanta paixão. Theo volta a beijar meus lábios e se afasta. Me sinto como se estivesse saindo fora da caixa, como se eu me tornasse numa outra pessoa. Noah me fez sentir desejada, foi tão delicado e carinhoso que toda a imagem passa na minha cabeça como um filme muito bom, difícil de esquecer.

— Noiva! — Sussurrou no meu ouvido. — Parece um sonho que você aceitou se casar comigo.

— Quer que eu te belisque? — Indago arqueando as sobrancelhas.

Noah gargalha balançando a cabeça em negação. Por um momento eu fico o encarando e sinto o mesmo. Se o meu eu de anos atrás me contasse que finalmente estaríamos juntos, eu não acreditaria. Já havia perdido as esperanças muito tempo atrás, mas o destino se carregou de nos juntar no momento que ele achasse ser.

Ainda estava me agarrando ao lençol para cobrir meu corpo desnudo. Ontem foi um momento épico e não me importei com o facto do Noah me ver nua, mas agora a vergonha me invadiu e não dá para me vestir com ele ao meu lado.

Procuro por minhas roupas e não encontro em lugar nenhum. Noah havia se afastado e caminhado em direcção ao seu roupeiro e enquanto isso me posicionei na ponta da cama, procurando a prótese, mas estava não estava no quarto.

— Cadê a prótese?! — Murmurei a procurando e me dou conta que havia deixado ele na sala.

Noah voltou para o quarto e logo olhamo-nos. Ele arqueia o cenho, tentando me decifrar e depois olha para o meu corpo, me fazendo aperta o lençol mais sobre o meu peito inesperadamente. Ele sorriu levemente e se aproximou calmamente.

— Trouxe uma camisa para colocares. — Ele diz e noto a camisa preta em sua mão. — Pedi para o Joshua trazer roupas limpas para usares e levou o vestido.

— Obrigada…— Disse eu surpresa recebendo sua camisa.

— Busque a minha prótese?

Ele sorriu de pé ao meu lado assentindo e saiu rapidamente do quarto, voltando em menos de vinte segundos para o quarto com a prótese na mão. Noah se aproxima e se ajoelha e me olha. Afasto o lençol da perna, deixando que cobrisse apenas um centímetro a cima do joelho até aos seios.

Entrelaçados No Passado - No Meio Da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora