A princesa

137 30 96
                                    

Terça-feira

Ponto de vista de Alessio

Depois do show de Afonso no escritório, Daichi me deu o resto do dia de folga para ficar com a princesa. Maja ficou exultante. No fim das contas, eu ganhei algumas horas a mais com ela. Nós almoçamos num restaurante próximo ao escritório e, com a tarde livre, podíamos passear. O dia estava ensolarado e uma leve brisa soprava.

- Onde você quer ir, princesa?

- Vamos ao observatório da cidade? Você já foi? Eu estou de carro.

- Fui da primeira vez que estive aqui, com Daichi e Arthur. É um lugar lindo! Princesa, você se incomoda de pararmos no mirante da floresta, que fica no caminho?

- Claro que não, älskling! Eu adorei nossas camisetas de casal. São muito engraçadas! Você gostou?

Ela me olha curiosa, esperando a resposta. A verdade é que eu adorei. São divertidas, principalmente a minha, mas se eu reconhecer isso para Afonso, ele nunca mais vai sair do meu pé. O sapo sexy da princesa... Ele tem cada idéia!

- Princesa, promete NUNCA dizer isso para Afonso? Eu gostei sim. E nos vejo usando as camisetas sempre!

- Eu sabia que você não ia ficar chateado com a brincadeira! Você é maravilhoso!

- Maravilhosa é você, princesa!

O caminho foi feito com Maja animadíssima, falando do telefonema de Afonso, das camisetas e de como ela achou tudo maravilhoso! Que mulher! Sem frescura, divertida e inteligente. Eu ainda preciso falar com Afonso sobre a chegada de Bernardo e Miguel, embora eu desconfie de que Seiji já tenha feito isso.

Nossa família está crescendo da melhor maneira possível. A mãe sempre lutou sozinha por nós três. Agora temos Miguel e a família dele, que se tornaram uma extensão da nossa. Philip, que já era nosso amigo, agora é também parte de nossa família, através da princesa. Além, claro, de Seiji, Iori, Daichi, seus pais e irmãos.

Eu quero muito que a mãe venha nos visitar para conhecer todas as pessoas maravilhosas que encontramos, mas principalmente para ver como Seiji e Maja nos fazem felizes. Eu posso implicar com Afonso, mas ele e Bernardo são tudo para mim. E ver a felicidade que ele e Seiji sentem um com o outro, aquece meu coração.

Maja pára o carro no mirante da floresta. O impacto em mim é o mesmo da primeira vez que estive aqui. Talvez até maior, porque agora eu estou aqui com o amor da minha vida, que é tão linda quanto a vista à nossa frente.

- Sabe, princesa, a primeira vez que eu estive aqui, eu desejei voltar, mas com o amor da minha vida. E hoje, meu desejo se tornou realidade. Eu estou apaixonado por você, Maja. Desde que nos vimos pela primeira vez.

- Você é tão romântico, Alessio!!! Eu também estou apaixonada por você. Você é o primeiro homem que não se assusta comigo e minhas esquisitices. Além de não ter medo de Philip.

- Princesa, você não é esquisita! Você é a mulher mais maravilhosa e original que eu conheço.

Ela me abraça e eu afundo meu rosto em seu pescoço, sentindo seu aroma de hortelã. Meu coração acelera e eu fico com a boca seca. Ela estreita o abraço e um calor familiar vai se formando em meu baixo ventre e se espalhando por todo o meu corpo. Droga de corpo traiçoeiro que não se controla! Sinto seus seios tocando meu tórax e suas mãos delicadas em meus ombros.

- Maja...

Minha voz sai tão rouca que me surpreende.

- Alessio, eu também quero... - Droga, Maja! Não faz isso!

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Where stories live. Discover now