Família Ducatti reunida

124 26 114
                                    

Música do capítulo: Canção da América (Milton Nascimento)

Sexta-feira no fim do dia

Escritório da Sato

Ponto de vista de Alessio

A princesa está de folga este fim de semana. E Bernardo e minha mãe estão vindo. Com um monte de gente! E crianças, para minha felicidade! Afonso já é o favorito de um sobrinho. Hayato não desgruda dele! Aliás, Hayato, Maja e Seiji são os únicos que, desde o início, souberam diferenciar nós dois. Daichi e Arthur precisaram de tempo. O pessoal do escritório também já está conseguindo, apesar de se atrapalharem algumas vezes.

Eu e Afonso já combinamos que não haverá muita zoeira desta vez. Por causa da mãe e das crianças. Se bem que, com Bernardo, tudo é possível. Mas quem vai ter mesmo que lidar com Bernardo será Afonso, pois eles ficarão na casa de Seiji. Tatsuo vem com seu marido e três crianças. E Bernardo e Miguel têm Lucas e Sara consigo.

Já a mãe ficará comigo e com Maja. Só que a mãe fica mais tempo, então ela vai poder inclusive conhecer as famílias de nossos namorados. Muito provavelmente os pais de Seiji não estarão lá, mas os tios, e primos, sim. E Iori, claro.

- Por que é que toda vez que você fica com essa cara de imbecil, eu sei que você está com a princesa na cabeça? Aliás, você ainda não me contou se conseguiu sair da cama na quinta e na sexta da semana passada! Certeza que foi Maja quem não te deixou sair... Espero que já esteja providenciando os netos da mãe.

- Afonso seu babaca!!!! Vai engravidar o mozão!!!

- Olha o linguajar aí, peste!!! Teremos crianças conosco!!!! E pára de falar besteira!

- Agora não tem nenhuma criança aqui não, idiota! E deixa a princesa em paz!!!

- Bem se vê que a princesa tem um sapo bravo para defendê-la. Só me diz, você pretende defender a princesa com gosma? Porque é isso que os sapos produzem né? Já até sei! Seu novo nome será sapo gosmento da princesa...

- Idiota!!!! Este sapo aqui sabe capoeira!!! Te dou logo uma bifa na cara!!! Ao invés de se preocupar com o tal sujeito  que quer o SEU namorado, você está de palhaçada!!! O cara é bonito! Eu o vi quando ele entrou! E o Daichi me disse que eles tinham planos de se casar quando estavam juntos!

- Casar???!!!

- Já vi que atingi um nervo aí... Você quer casar com ele, Afonso?

- Mais que qualquer coisa... Ele é tão perfeito! Eu estou muito apaixonado, Alessio. Nunca pensei que pudesse amar alguém com a mesma intensidade com que amo você, a mãe e o Bernardo. Seiji é tudo! O sonho mais lindo e doce, a canção mais romântica, a lua à noite, o sol durante o dia...

- Então por que não vai morar com ele logo? Afonso, só um cego não vê que vocês dois são feitos um para o outro! Além do mais, assim você já frustra qualquer tentativa do ex bonitão de tentar alguma coisa...

- Hein? Mas e você? Maja tem os plantões mais loucos e você fica sozinho. Tá bem, eu sei que não fico muito com você ultimamente, mas parece tão... definitivo.

- Afonso, que irmão eu seria se o mantivesse comigo por egoísmo, sabendo que você se sente assim em relação a Seiji? Acho que está na hora de começar a planejar o futuro com o mozão.

- Eu acho que vou te dar um beijo, Alessio!

- Sai para lá! O mozão quer seus beijos!!! Eu não!!!!

Turbilhão (Livro 4 da Série Akai ito)Where stories live. Discover now