Capítulo 53- Virei Um Frouxo

97 12 3
                                    



SN narrando:

Acordei cedo porque o dia hoje será cheio, estou com um monte de B.O na ONG e na boca para resolver, isso é bom ocupo minha cabeça. Aproveito para pedir uma ajuda do Fernando, o cara é gente fina mesmo, nossa amizade cada dia fica melhor, sem falar que cada dia me surpreendo em como ele mudou. Teve um dia que estávamos aqui bebendo de boa e os cuzão chegaram invadindo, não acreditei quando vi ele atirando contra os meus inimigos e salvando minha vida, sem falar na ajuda com administração da ONG e da boca. O mano se transformou e nem precisa dizer o que transformou ele dessa forma, ou melhor, quem transformou ele dessa forma.

O tormento dele é o meu: nossa demônia ou diaba, como ele chama. Ela tira o sono, juízo e tudo na nossa vida, aquela demônia gostosa do caralho, porra já estou de pau duro. Ela nos transformou de forma significante, o Fernando virou uma versão antiga minha e eu virei ele. Não torturo mais, perdi a moral, ninguém mais tem medo de mim, ando perdoando os vacilos aqui no morro, coisa que nunca fiz, só mato quando sou atacado.

Mesmo trabalhando direto ando esquecendo vários compromissos que tenho para cumprir, desatento a tudo e a todos, um exemplo foi a invasão no dia que o Fernando ajudou, nunca fui pego de surpresa assim, tanto é que os inimigos vivem atacando agora, acho que eles perceberam que virei um frouxo, estamos sob ameaça de invasão constante. Não pego mais puta, se bem que já não curtia muito, porém nunca fui de brincar de 5x1, meu pau só sobe quando penso na demônia, as minas até se oferecem, mas meu corpo rejeita, não tenho vontade de sair, compareço aos bailes porque é o meu morro.

Tenho bebido como um condenado e o pior que meu parceiro está do mesmo jeito, estamos fodidos. De uma forma ou de outra fico em pânico só de pensar se ela escolher um de nós, como ficaria o outro e nossa amizade?

No dia que ela foi embora Fernando e eu bebemos tanto que apagamos, só sabemos como fomos para casa porque a galera aproveitou do nosso sofrimento e gravaram nós dois bêbados chorando pela Carolina, logo eu que nunca chorei por mulher.

No dia que ela foi embora Fernando e eu bebemos tanto que apagamos, só sabemos como fomos para casa porque a galera aproveitou do nosso sofrimento e gravaram nós dois bêbados chorando pela Carolina, logo eu que nunca chorei por mulher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ultimamente eu acordo e durmo pensando nela e ainda de pau duro, meu mau humor é notado de longe, bebo até cair na companhia sempre do Fernando. Minha vida nunca mais foi a mesma desde o dia que eu fui afrontado na frente de toda minha comunidade, fui usado para fins sexuais (na versão dela eu fui fodido), mas gostei muito e por isso estou bem fodido agora. Fui agredido, esculachado e humilhado em público e o pior de tudo é que sou louco de amor, tesão, paixão, raiva, tudo ao mesmo tempo, ela consegue me levar ao inferno e ao céu em questão de segundos, essa é a definição que eu e meu amigo chegamos. E essa história termina como? Mesmo com Fernando e eu admitindo nosso amor pra ela, ela foi embora.

Será que ela tem encontrado muitos machos por lá? Carolina não é de deixar passar em branco, e uma gostosa daquelas, não passa batido pelos ingleses. Várias vezes em nossas conversas ela falava sobre como os ingleses são gentis, como são elegantes, e blablabla, meu cu pra isso, o que ela gosta eu tenho que é uma pegada boa e não essas frescuras. Ela tem todo meu carinho, todo meu amor, nunca fui o homem cavalheiro que sou quando estou com ela. Acho que até me torno um granfino desses ingleses pra cair nas graças dela, desde que isso coloque ela do meu ladinho. Aaah Carolina! Espero que você esteja comportadinha, ou vou pegar um por um desses marmanjos nem que seja no inferno.

Caralho, meu pau está doendo de tanta vontade de foder ela, lá vamos nós de novo 5x1e mais uma vez gozo chamando por ela - Carolinaaaa. - Foda viu, seis meses nessa bad do caralho, não vou aguentar isso não, quero minha demônia de volta aceito qualquer coisa. Vou encher a cara de novo hoje.


Oh coitado hahaha

A vingança de Carolina e a Descoberta do Amor ( EM REVISÃO)Where stories live. Discover now