Capítulo 84 - Denis e sua "vingança"

76 16 1
                                    


Denis Narrando

Esses seis meses sem minha mulher foi os piores, me droguei, bebi todos os dias, matei todos que estavam envolvidos na morte dela, até o Ronny não perdoei por contratar pessoas incompetentes, o que o tornava um incompetente também, destruir a casa em fúria enquanto via o vídeo dela. Foi quando decidir ir se despedir, eu estava e estou destruído... E o pior de tudo isso, foi não conseguir tela, possuí-la. Até tentei no hospital e por pouco não conseguir, mas pude sentir seus lábios mesmo que gelados seu corpo era lindo, a vi totalmente pelada, e mesmo como corpo um pouco gelado meu pau subiu na hora, comecei abrir meu zíper eu estava tão inerte aquilo que via o meu tesão e desejo, mesmo não sendo da forma que eu queria, porque gostaria dela gemendo meu nome, mas isso infelizmente não ira acontecer.

Quando eu abrir suas pernas e vi o paraíso fiz menção de penetrá-la, mas fui puxado bruscamente pelos meus capangas, porque tinha aparecido alguém eu estava em fúria cheguei tão perto... Em casa mandei chamar todas parecidas com ela, coloquei o vídeo novamente mais vinha à imagem do seu corpo não era ela, não era e eu atirava... Até perde minha paciência matando todas. Tentei substitui-la com as vagabunda durante esse tempo enquanto assistia o vídeo, mas foi impossível matei todas. Vim para Croácia que meu país de origem e onde está localizada também umas das sedes, do comando eu estava afastado de tudo porem voltei as atividades há um mês tanto no narcotráfico como minha vingança, coloquei o Carlos como meu novo chefe da segurança pedi para ele lacrar a entrada secreta da casa descobrir vendo a planta da casa nem elas mesmo tinha esse conhecimento, Rita me informa os passos de todos e os babacas estão sofrendo como o cãozinho que perdeu a dona, pedi fotos de todos inclusive das crianças ainda não sei quando volto porque ainda não estou tão bem, mas vou deixar eles achando que eu não vou fazer mais nada, porem não posso demorar muito os novos pais querem as crianças então tenho que entregar ilesas até porque já recebi.

Estou aqui sentado na minha poltrona resolvendo umas coisas do comando quando... Sou tirado dos meus pensamentos com alguém batendo na porta... Pode entrar respondo.

Capanga entra com um envelope na mão.

Senhor é do Brasil vejo que quem enviou foi a Rita pode sair falo.

Abro o envelope e vejo que são as fotos que pedi vou passando uma por uma e percebo que minha coelha sabia fazer filhos bonitos.

Porra quem é essa? ...É ela? Não não é

Olho atrás e vejo escrito Juliana Bittencourt eu não tinha percebido o quanto a irmã é parecida e ela está estar extremamente sexy nessa foto a Rita tirou em um momento intimo dela com uma linda lingerie em cima do irmão do sombra, porra que curvas ela tem ela é quase a copia da irmã como não percebi? Meu pau já lateja querendo ela e então eu grito pelo o capanga Dionizio, ele entra e eu já falo prepare o jatinho vou volta ainda hoje para o Brasil.

Sim, senhor ele diz e sai.

Pego meu telefone e ligo para Rita.

Ligação on:

Alô, bom dia!

- Não respondo

- Rita estou voltando hoje de madrugada, chego ai amanhã de manhã só você está sabendo e vai continuar entre nós.

- Certo patrão...

- Escute a interrompo quero que você coloque sonífero no café de todos porque vou pegar a minha mulher...

- Ela interrompe...

- Mais patrão ela morreu?

- Na hora me sobe um ódio, cala a porra da boca sua vagabunda se você tivesse na minha frente eu estourava sua cabeça digo com raiva.

A vingança de Carolina e a Descoberta do Amor ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora