CAPÍTULO 32

19.8K 1.3K 312
                                    

𝓢𝓬𝓪𝓻𝓵𝓮𝓽 𝓒𝓪𝓻𝓽𝓱𝓮𝓻

Saio do banheiro e vejo o Ethan jogado na cama mexendo em seu celular.

Vou em direção ao guarda roupas e pego uma jeans lavagem clara e um top tomara q caia preto.

Vejo que Ethan não está mais no celular e o mesmo me encara.

- Que foi? - Pergunto passando por ele.

- Só te olhando mesmo - Da um meio sorriso e eu retribuo em seguida indo ao banheiro.

Me troco rapidamente em seguida faço apenas um coque frouxo no cabelo.

- Estão demorando né - Me jogo ao lado de Ethan na cama - A sair daquele rolo na empresa - Digo não dando tanta importância.

- Bom para nós - Ethan se aproxima me beijando e eu retribuo.

O beijo foi ficando cada vez mais rápido e quente.

Subo em seu colo sem parar o beijo e suas mãos vão de encontro com minha bunda apertando fortemente a mesma, o desce os beijos em direção ao meu pescoço deixando uma leve mordida no local.

Suas mãos vão de encontro com o botão da minha calça abrindo o mesmo e eu levanto um pouco ajudando ele a tirar a mesma.

- Scar, pede para eu parar - Fala em um quase sussurro, suas pupilas estão dilatadas e quase não dá para ver o azul de seus olhos.

- Não - Respondo da mesma forma voltando a beijar o mesmo.

Tiro sua camisa social preta e o mesmo tira meu top.

Ele inverte nossas posições ficando por cima em seguida coloca minha calcinha para o lado em seguida penetrando um dedo me fazendo arfar, logo depois ele coloca o segundo me fazendo soltar um gemido de dor.

- Eu vou devagar okay? - Ele sussurra em meu ouvido e começa a fazer movimentos de vai e vem devagar me fazendo soltar um gemido baixo.

Ele me beija ferozmente e eu retribuo o beijo na mesma intensidade o mesmo acelera os movimentos e eu arranho sua nuca, fazendo o mesmo morder levemente meu lábio interior.

Ele se afasta tirando sua calça em seguida se livrando da minha calcinha, ele pega sua carteira tirando o preservativo da mesma, em seguida tira sua boxer colocando o preservativo em seu membro.

- Tem mesmo certeza? - Fala próximo e em resposta eu o beijo rapidamente.

Ele encaixa seu membro na minha entrada e entra um pouco me fazendo soltar um gemido de dor, ele me beija e vai entrando aos poucos e quando o mesmo começa a dar leves estocadas faço uma careta.

- Ei Sweetie - Olho para ele e o mesmo me da um selinho que se inicia em um beijo rápido, o mesmo vai aumentando a velocidade da estocadas e logo a dor vai passando dando lugar ao prazer.

Quanto mais suas estocadas vão aumentando eu arranhava fortemente suas costas, estava tentando não gemer auto por que se um dos empregados aparecessem aqui eu estaria ferrada.

Inverto nossas posições ficando por cima dele e começo a quicar em seu membro o fazendo gemer jogando as cabeça para trás.

Suas mãos foram em direção a minha cintura me fazendo ir mais rápido e fundo, sinto que estou perto do meu ápice, Ethan desce sua mão para meu clítoris pressionando o mesmo e eu explodi em um orgasmos maravilhoso.

Ethan pressiona minha cintura e eu continuo mas logo em seguida ele chega ao ápice também e caímos os dois exaustos na cama.

Ele tira a camisinha de seu membro a amarrando e jogando no pequeno lixo ao lado da minha penteadeira.

PERDIÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora