Beijos (não) técnicos

2.2K 226 131
                                    

Alec bateu duas vezes na porta do quarto da irmã e ouviu a mesma dizendo para ele entrar. 

Quando entrou no quarto viu Izzy sentada em sua escrivaninha, com os óculos de grau para leitura e os cabelos presos em um rabo de cavalo frouxo.

-Atrapalho? –Se aproximou e sentou na cama da irmã. 

-Você nunca atrapalha. –Respondeu ainda olhando para o computador. –O que foi? Aconteceu alguma coisa?

Izzy era sua irmã mais velha e a pessoa a quem Alec mais confiava no mundo. 

Alec tinha 18 anos e Izzy 23, a mesma já estava terminando a faculdade de arquitetura e tinha  um trabalho na mesma empresa que o pai de Alec trabalhava, dona do condomínio onde moravam. 

Ela era muito ocupada, estava sempre trabalhando ou estudando, mas Alec não se sentia colocado de lado, nunca, sabia que independente do tempo que passavam juntos, os dois sempre teriam a ligação de irmãos mais forte do mundo. 

-Não.. –Isabelle se virou para olhá-lo porque não acreditou na sua resposta. –Quero dizer, não exatamente.. é complicado. –Izzy virou a cadeira de rodinhas, na direção onde o irmão estava sentado, e tirou os óculos. 

-Por que não me conta o que aconteceu? 

-Lembra do Magnus? O nosso..

-Seu namorado? 

Alec arregalou os olhos. Ainda não havia contado sobre isso pra ela. 

-O q-que? Como você.. 

-A mãe dele trouxe um bolo pra nós hoje de manhã. –Ela riu. –Nossos pais e os pais de Magnus estão organizando um almoço em família. 

-Ai meu Deus! –Alec choramingou dramaticamente. 

-Ai meu Deus, digo eu! Por que não me contou? 

-Porque não é um namoro de verdade, Iz. –Disse de uma vez e Isabelle franziu o cenho. –Magnus só está fingindo ser meu namorado pra afastar Lydia. 

-Essa garota ainda está no seu pé? –Perguntou séria e Alec tratou de tranquilizá-la porque sabia que sua irmã faria qualquer coisa para protegê-lo. 

-Sim, mas.. agora que eu e Magnus estamos “namorando”, ela está menos melosa.. eu acho. 

-Então o namoro é falso? –Izzy arqueou a sobrancelha e sorriu quando viu o irmão assentir cabisbaixo. -E por que você parece tão decepcionado? 

Alec suspirou e olhou para as mãos repousadas no  próprio colo. 

Já fazia uma semana  e dois dias que ele e Magnus fingiam estar em um relacionamento e isso estava deixando-o cada vez mais confuso. 

Haviam se tornando mais próximos e a “atuação” era tão mais fácil.. 

Era fácil dar selinhos naqueles lábios pequenos e macios, era fácil abraçá-lo e ser carinhoso com ele, era fácil dar beijinho na têmpora de Magnus, chamá-lo de babe e suspirar com o quão adorável era ele fazendo biquinho. 

Também era fácil conversar com ele fora da escola e estudar com ele em algumas noites já que estavam em semana de provas. 

A única coisa que não era fácil, era separar o falso, do real, a atuação, da realidade, a amizade verdadeira e o namoro de mentira. 

-Eu não sei.. Magnus é tão incrível que às vezes eu esqueço que na  verdade nós somos só amigos. 

-Está apaixonado, Alec? 

Namorados de Mentirinha (Malec)Where stories live. Discover now