Pesadelo

637 42 27
                                    

Um jovem, estudante do 2°ano do Ensino Médio, com 16 anos de idade, mais ou menos um metro e setenta de altura, com olhos verdes como esmeraldas e cabelo preto, chamado Ichinose Yuichiro.

Ele caminhava retornando para a casa depois do horário escolar, sozinho, passando por um beco que escuro, mesmo de dia mantinha uma aparência sombria, pois os prédios que ficavam em volta faziam muita sombra. No final da viela, estava o prédio onde o garoto morava com seu pai, ao entrar em seu apartamento tirou os sapatos, e foi direto ao seu quarto, plugou o celular no carregador, deitou-se na posição mais confortável que encontrou, entrou no aplicativo do tik tok e aí ficou, não trocou de roupa, não lavou a louça, tão pouco estudou para a prova do dia seguinte.

Aproxidamente as seis da tarde o pai de Yuichiro, um homem de cabelos negros, cujo o nome é Ichinose Guren, chega ao lar, após se descalçar adentra os corredores a busca de seu filho, ele bate na porta do quarto do menor, que por sua vez se estremsse ao ver que Guren já tinha retornado e ele não tinha feito nada.

-P-pode entrar, pai.

No instante em que o maior abre a porta entendeu toda a situação, seu filho não cumpriu uma tarefa sequer. Seus olhos sombreiam, o mais jovem não teve tempo de criar nem uma desculpa, pois um chinelo, que ninguém sabe de onde apareceu, mas já estava sob posse do maior, que com seus poderes de pai solteiro atirou-o em direção a Yuichiro, que apenas fez uma tentativa falha de desviar foi acertado bem na nuca, que fez crescer um galo gigante.

-Yuichiro, -Guren falou bravo, -você vai fazer suas tarefas hoje, nem que tenha que passar a madrugada acordado, -foi levando o pequeno arrastado com puxões de orelha até a cozinha, -você tem que criar responsabilidades, tem loça na pia desde segunda, hoje já é quinta.

-Mas pai, hoje é seu dia de lavar a louça. -choramingou.

-Mas ontem quando foi o seu dia você não lavou, assim como na segunda, e eu não sou seu empregado pra ficar fazendo suas tarefas não, se tivesse feito direito não teria que lidar com tantos problemas agora. Sabe, eu estou casado, trabalho o dia todo, e eu chego em casa você não fez nada, nem estudou, só sabe brigar na escola, suas notas não são das melhores, quem você quer ser na vida assim? Você não tem vontade de seguir uma carreira? Prestar um concurso? Ir para uma faculdade? Eu não vou estar vivo para te sustentar pra sempre. Tá na hora de criar juízo.

O jovem apenas fica em silêncio respeitando tudo que seu pai disse, com os olhos baixos apenas balança a cabeça positivamente no sentido de 'o senhor está certo'.

-Yuu, agora eu vou ter que sair, quando eu voltar quero tudo feito viu?

-Certo, mas onde você vai? O senhor já não tinha saído na quarta também?

-Tenho um compromisso... Estou indo.

"Estranho, ele não costuma sair tanto durante a semana", pensou Yuu, que começou a realizar as tarefas.

Após algum tempo, depois de finalizar as atividades domésticas seguiu para o quarto.

"Bem... A prova de amanhã é a última, de português, português nem é tão difícil assim, não vão estudar não, já nem tinha estudado pras outras matérias mesmo, no trimestre que vem eu melhoro isso, então vou assistir um pouco de TV até o pai voltar", Yuichiro disse a si mesmo sobre  que fazer até o retorno de Guren.

O moreno começou a assistir um de seus programas favoritos, até que as 22:00 horas escutou sinos soando, o som se aproximava cada vez mais, tocando uma melodia familiar, até que seus olhos começaram a fechar-se, mesmo que ele lutasse para ficar mais um pouco acordado não resistiu e pegou no sono.

Piquenique do Outro Lado - {MikaYuu}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang