O Olhar do Abismo

418 52 317
                                    

Estou de volta com mais um cap, e ele foi betado pela sopejuun. Muito obrigada pela betagem incrível 💜

Não se esqueçam de votar e comentar bastante

______________________________________

Todas as pessoas possuem medo de alguma coisa, certo? Até mesmo os mais corajosos possuem algo que os paralise e os afunde em um mar de angústias. Muitos temem coisas relativamente simples, tal como os gaviões temem os beija-flores.

Mas mesmo parecendo simples, não são.

E foi naquele nevoeiro que Taehyung sentiu-se como um pequeno e frágil beija-flor, porém sem a coragem que o fazia enfrentar os predadores. Era apenas uma presa rente à escuridão. O abismo do medo o encarava, não só isso, o devorava.

Não sabia o que realmente temia, e o que temia. Mas sabia que havia algo que deveria ser temido.

Jungkook soltaria uma leve ofensa ao seu marido, algo como "seu tonto", por não tê-los levado em segurança ao lar, mas conteve-se no último segundo ao ver a nítida expressão confusa e acuada de Taehyung. Afinal, quem não ficaria?

Jungkook passava seu olhar de um canto para o outro, metódico, como de costume. Ele jamais fora alguém muito entusiasmado, sempre mantivera a imagem pacífica e calma de um homem tranquilo e um tanto introvertido, já Taehyung, tinha uma energia vibrante e jeito um afável, derretendo o coração do oráculo, que rendeu-se ao feiticeiro.

Ele me libertou.

Como uma borboleta saindo do casulo.

No segundo seguinte, Jungkook sentiu uma mão em seu ombro e ambos sentiram, em seguida, como se seus corpos não pesassem nada e quando abriram seus olhos, estavam na casa de Min Yoongi.

- Taehyung, você pirou? O que deu em você pra travar daquele jeito? Poderiam ter morrido, os dois! - Yoongi alterou o tom de voz, visivelmente nervoso com seu amigo.

Jungkook se pôs entre ambos, assumindo uma pose defensiva e Taehyung colocou o queixo sobre seu ombro.

- Seja mais paciente, Yoongi, por favor. Todos nós aqui estamos com medo, não é hora de brigar.

Yoongi respirou fundo e expirou, contendo seu nervosismo, mas imediatamente seus olhos se abriram, e algo pareceu estalar dentro de sua mente ao olhar para Taehyung.

- Me desculpe, irmãozinho. Eu só... não consigo raciocinar nessas circunstâncias.

Taehyung sorriu com peculiar, porém adorável sorriso em um formato retangular.

- Ah, eu não sei o que deu em mim, eu travei. Me desculpem, isso não vai se repetir de novo.

A imponente figura do monstro alado provocava ruídos do lado de fora da casa, ruídos estes que fizeram o grupo estremecer.

Jungkook engoliu em seco e afastou-se, sendo seguido por Chae, que se pôs atrás do rapaz. Hwasa permaneceu estática, ao lado de Yoongi, que estava atrás de Taehyung.

Taehyung estava cheio de maus pressentimentos.

- Ah, mas é só um cavalinho, não é? Digo, hum, não é algo que possa nos matar. Está tudo bem, não fiquem tão desesperados.

- Quem está tremendo é você, não a gente. - Chae sussurrou, sorrindo em seguida.

- Ele disse que estava procurando algo roubado... - Yoongi pensou alto, procurando algo que justificasse a presença do mal na aldeia.

A Visão do Oráculo - [Taekook] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora