A Canção dos Espíritos

226 25 179
                                    

Esse capítulo foi betado por sopejuun e revisado por hobiweeed em vocês, o capítulo não teria a mesma qualidade 💜

Boa leitura! E leiam as notas finais

Obs: a canção tem o ritmo da música Siga-me, Jonatas Carmona

                      #OraculoTK

                               ☽◯☾

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                               ☽◯☾

Às vezes, coisas ruins podem acontecer para o melhor, contudo, nem todas as coisas desagradáveis precedem bons ventos. Na maioria das ocasiões, tal acontecimento apenas causa uma ferida no peito. Ela pode ser curada, é verdade, mas até lá, ela é apenas coberta por um curativo. Ainda está lá, porém, o portador finge não vê-la.

A cicatriz que Taehyung carregava não era apenas a física em seu braço, mas a que estava em seu coração, era representada pelas flores coloridas que brotavam de seu peito. Havia feito algo de errado? Claro que havia, quem queria enganar? Ele sabia que uma hora aconteceria algo assim, mas não sabia que afetaria mais alguém além dele mesmo.

"Jungkook deve estar me odiando, é claro que ele está."

"Quem eu penso que sou?"

"Ah, tira essas bobagens da cabeça. O que que eu tô pensando?"

— É… hã, senhor? Tropeçou no girassol e caiu?

Taehyung ouviu uma voz feminina forte e automaticamente sentiu sua mente corroer de vergonha. Levantou-se rápido e teve a visão de uma mulher de pele preta com cabelos roxos como os dele,embora, não eram lisos e volumosos como os de Taehyung, eram cheios de volume sim, porém, crespos. Sua roupa era marrom claro. Ela trajava um cinto escuro, calças cor de árvore e uma bolsa atravessada. Em sua mão, ela segurava uma pequena gema rosa.

— Desculpe a piadinha. — ela riu e se aproximou. — Você quer ajuda em alguma coisa? Você parecia morto no chão.

— O quê? Não, não. Eu só tropecei numa pedra, obrigado pela preocupação. — Taehyung virou de costas, pronto para ir embora e se afundar no vazio existencial.

— Querido, a quantidade de flores que tão brotando em seu peito e sua cara de quem estava chorando diz o contrário. Você realmente não precisa de nada?

Taehyung parou e limpou rapidamente o rosto. Droga!

Todo o cinismo dos moradores de Amaru o incomodava por inteiro. É óbvio que ela já o conhecia e sabia o que tinha feito. Todo mundo já sabia. Ela estava esperando uma oportunidade para rir de si, zombar e o chamar de mentiroso e enganador assim como todos os outros. Taehyung estava completamente cansado daquela aldeia.

A Visão do Oráculo - [Taekook] Where stories live. Discover now