Instintos Conflitantes

213 30 160
                                    

#OraculoTK

Dizem as lendas das criaturas que correm à noite, cuja aparência é de um demônio quadrúpede com garras afiadas, dois pares de chifres alongados de antílope. Dois apontados para cima, partindo da cabeça e dois apontados para baixo partindo de onde ficariam suas orelhas.

Sua cabeça se assemelha a de um crânio de cachorro, porém com os caninos maiores, e sempre apresentam cabelo. Corpo com pelo espesso e uma longa cauda com ponta de seta.

Elas vagam pela floresta, procurando carne de animais e humanos. Elas não possuem consciência, não possuem alma.

Diferentemente dos Cadáveres, que são corpos mortos possuídos por partes de Isit, essas bestas estão vivas, respirando.

Sem pensamentos, sem emoções. Apenas respirando.

Elas buscam o momento ideal para se revelarem. Só desejam que a distração do jovem viajante aconteça, para que seu bote da morte seja ainda mais letal.

Ele vai te encontrar. Ele sempre encontra. Nosso mestre.

Jungkook saltitava pelas ruas de pedras enquanto Taehyung observava cada canto do local, um pouco intimidado pelo tamanho. Era a maior aldeia que já havia visto em toda a sua vida. Nem parecia que estava no mesmo continente de Uthando, que apesar de bonita, era bem menor e mais humilde.

Depois de andarem um pouco, Jungkook esbarrou em um homem de costas. Envergonhado, ele se afastou e o moço se virou. Ele possuía olhos amarelos e cabelos loiros, assim como Yoongi, mas diferente dele, de Taehyung e de Jungkook, o desconhecido não tinha uma aparência asiática e sim, europeia, na visão dos sem magia. Sua pele era alva e suas roupas pareciam um manto como o do Kim, porém, azul escuro.

- Me desculpe... - Jungkook coçou a cabeça, com as bochechas queimadas de vergonha.

- Ora, o que é isso... não foi nada! Vocês são novos na aldeia? Nunca vi seus rostos por aqui.

- Acabamos de nos mudar. Meu nome é Jungkook Walkerworth e esse é o meu marido Taehyung. - Jungkook pôs uma mão no ombro de seu marido, que sorriu para o desconhecido, um pouco desconfiado. - Viemos de Uthando.

- Philip Ravenstorm, é um prazer conhecer habitantes de uma aldeia tão bela. - Taehyung torceu o nariz, contudo, sorriu. - Poderia guiar vocês pela aldeia? Seria uma honra lhes apresentar nossas belezas naturais.

Ambos aceitaram que Philip os guiasse pelos arredores. O piso da aldeia era feito de pedrinhas cravadas em um material similar a cimento. Era branco com pedrinhas cinzentas.

Não era difícil encontrar homens e mulheres guiando suas cabeças de gado até o pasto. Todos pareciam bem sucedidos naquela cidade e aquilo estava fazendo

- Nossa aldeia é conhecida por ter a maior proteção de Mazari. Certamente nossos feiticeiros ritualistas são os melhores. Nós não temos nenhum histórico de ataques de Isit ou suas variantes. Fiquem tranquilos.

Os pastos eram formados de gramas verdejantes e vivas e as casas eram feitas de pedras grandes e resistentes. Cada casa parecia mais bonita que a outra.

- Essa é a floresta dos Sentimentos. Ela é envolta por um feitiço diferente, que descobre todas as emoções negativas que você sente e faz flores diversas brotarem do local que lhe causa dor. Vocês podem testar se quiserem, isso não machuca.

Jungkook respirou fundo e entrou cauteloso. Após alguns segundos, margaridas, rosas e lírios brotaram de seu peito e cabeça.

- Isso funciona?! Isso funciona! Tae, vem aqui!

A Visão do Oráculo - [Taekook] Where stories live. Discover now