Pode sentar, se quiser.

8.1K 696 165
                                    

N O T A S 

Esse capítulo foi incluído durante a revisão de 08/08/2021

•••

» LAUREN JAUREGUI - POV «

Acordei um pouco tarde no dia seguinte. Na noite anterior, depois de almoçarmos com Normani e Sofia, fui para casa de Izzy conversar com ela. Izzy era basicamente a pessoa que eu mais confiava na vida. Ela era minha melhor amiga que casualmente transava. Sempre tivemos essa amizade escondida. Izzy não queria que seus pais soubessem que estava saindo com uma garota, por isso pediu para sermos o mais discretas possível.

Contei tudo o que tinha acontecido nesses últimos dias com a volta das Cabello, pra ela. Contei sobre Camila e Lucy rondando com Keana e Drew, contei sobre Sofia e Normani, contei até que achava que Dinah e Normani iriam namorar. Izzy era a melhor ouvinte do mundo, e quando ela não tinha nenhum conselho pra me dar, ela simplesmente colocava um jogo de carros no vídeo-game pra jogar comigo. Eu adorava aquela garota.

— Oi. — Desci as escadas de casa dando de cara com Normani e Dinah na cozinha.

— Hey! — Normani me cumprimentou — Fizemos brownie! — me ofereceu.

— Fizemos? Desde quando Dinah sabe cozinhar? — disse debochada pegando um brownie do prato e dando uma mordida.

— Ei! Para sua informação eu mexi muito bem os ingredientes. 

— Aposto que sim. — disse rindo — Ah, Mani? Suas irmãs já voltaram bem do encontro ontem? — perguntei tentando não demonstrar muito interesse, o que não passou despercebido por Dinah e deu uma risadinha maliciosa.

— Voltaram sim, Laur. — respondeu distraída. — Na verdade Camila já saiu hoje com eles.

— Hm, legal. Eu vou dar uma volta. — Encerrei pegando mais um ou dois brownies, e minhas chaves do carro, indo pra garagem.

Dirigi sem nem saber pra onde ia. Simplesmente me joguei em uma avenida qualquer e fui seguindo o trânsito. Depois dei um tempo na praia. Fiquei sentada na areia até sentir meu estômago roncar. Voltei pro carro pensando em qual lugar deveria parar pra comer e dei de cara com o livro velho jogado no banco de trás. Merda! Peguei o livro olhando o selo da Books and Coffee na capa ao lado do título de Hamlet. Já tinha passado 1 semana no prazo de devolução, eu precisava devolver.

— Olha quem apareceu! — a voz velhinha de Dona Marie soou assim que abri a porta da cafeteria. — Você não vem aqui há tempos, querida.

— Eu sei! Me desculpe por isso — dando um beijo na bochecha da senhora — Acabei esquecendo de devolver. — Mostrei o livro me sentindo culpada.

— Tudo bem querida, só apareça mais vezes! — ela passou a mão no meu cabelo. — Vou trazer um pedação da torta de frango que você adora! Não saia daí.

Ela nem esperou que eu respondesse e já entrou direto pra cozinha. Olhei em volta procurando algum lugar para sentar e avistei Lucy Cabello na mesa do meio, me olhando com um livro na mão e um copo de chá gelado na mesa. Fiquei sem saber o que fazer. Nunca tinha falado com Lucy sem que as irmãs dela estivessem juntas. Eu iria até lá? Eu cumprimentava? Chegaria na intimidade? Eu não fazia ideia.

— Ela também me ofereceu uma torta de frango. — Tomei um susto quando ela se dirigiu à mim. Ela sorriu e apontou para o prato vazio na mesa. — Ela é uma senhora bem simpática. — Lucy ficou esperando que eu tivesse alguma reação e respondesse ela.

— Sim! — respondi na mesma hora, completamente sem jeito. — Dona Marie é maravilhosa. A torta de frango dela é a melhor da região. — me aproximei.

Street RacerWhere stories live. Discover now