Cap 30

54.8K 4.1K 2.4K
                                    

Deste cap em diante, os capitulos ainda não estarão revisados. Tenham paciência comigo :(

Pov Lauren Jauregui

— Como você tem coragem? — ela acusou irritada, me peitando e me encurralando entre ela e a pia.

Tive até que me apoiar no balcão pra não cair. Não entendi nada. Ela estava louca?

— O que? O que eu fiz? — perguntei confusa, e talvez um pouco assustada.

Camila estava vermelha, e não era um vermelho bom.

— Como você tem coragem de me beijar hoje de manhã, e agora estar aqui se agarrando com a puta da Alexa? — ela praticamente cuspiu as palavras na minha cara.

— Espera, o que? — perguntei sem acreditar.

Isso era sério? Ela tinha acabado de me dizer que estávamos bem. Senti a raiva subindo no meu corpo.

— Quer que eu desenhe? Você me beijou hoje, e agora está aqui se esfregando na Alexa. — ela repetiu como se eu fosse uma retardada. — Eu não posso acreditar! Você acha que eu iria ser como alguma de suas putas que você pega a hora que bem entender?

— Você está brincando comigo? — perguntei irritada. — Foi VOCÊ que não correspondeu o beijo, foi VOCÊ que não teve reação nenhuma. Agora VOCÊ vem querer colocar a culpa em mim?! — disse indignada. Que absurdo! — Eu te beijei sim, porque eu gosto de você. Mas você deixou bem claro que não sente o mesmo. — quase gritei peitando ela de volta e a encurralando na parede atrás dela.

— Gostar de mim? — ela riu sarcástica. — Se você gostasse de mim, não estaria com Alexa agora, muito menos fingiria que nada aconteceu.

— Você está se ouvindo? — perguntei com raiva. — Eu te beijei, você não correspondeu. Ou você achou o que? Que eu iria ficar correndo atrás de uma pessoa que não sente o mesmo por mim? Fingir que nada aconteceu era o único jeito de salvar nossa amizade...

— EU NÃO QUERO SÓ SUA AMIZADE, SUA IDIOTA! — ela gritou de repente, me assustando com seu tom de voz, e se aproximou, me fazendo calar a boca — Eu não quero só sua amizade. — ela sussurrou olhando nos meus olhos, com um olhar culpado. — Eu também gosto de você.

Senti meus olhos se arregalaram e meu coração errar a batida.

Ela disse isso mesmo? Camila disse que gostava de mim? Eu não conseguia acreditar no que ela tinha acabado de dizer. Meu coração estava acelerado, eu me sentia ofegante. Camila gostava de mim.

Era a primeira vez que eu gostava de uma garota, admitir em voz alta foi a coisa mais difícil que já tive que fazer, mas saber que ela também sentia o mesmo era a melhor sensação do mundo.

— Ma-mas, você não correspondeu ao beijo. — tentei falar com a voz falhando.

— Eu não tive reação. Eu não estava psicologicamente pronta para aquele momento. — ela respondeu tímida, abaixando o olhar.

Nossos rostos já estavam próximos o suficiente para eu sentir seu hálito quente batendo contra o meu.

Eu estava surpresa, sem saber o que fazer. Quer dizer, eu tinha me enganado, Camila gostava de mim também.

Eu precisava fazer alguma coisa. E fiz.

Puxei seu rosto delicadamente pra cima, a fazendo olhar nos meus olhos, e encarei seus olhos castanhos, os castanhos mais lindos, brilhantes e sinceros que já vi na vida. Naquele momento, eu me derreti.

— E o que faremos agora? — sussurrei, hipnotizada pelo seu olhar doce.

Ela sorriu, colocando uma das mãos na minha nuca, fazendo um carinho gostoso. Sua boca se aproximou da minha me fazendo fechar os olhos quase que automaticamente.

Street RacerOnde histórias criam vida. Descubra agora