2: Untouchable - Marlene

20 4 2
                                    

Untouchable like a distant diamond sky

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Untouchable like a distant diamond sky

Você sempre pareceu intocável para mim, Dorcas.

Eu vejo você sentada em um canto do bar. Nem um mil anos, eu deixaria de notar você; todas as vezes que você aparece, meus olhos procuram, involuntariamente – porque, pode ter certeza, eu venho tentando evitar o dilúvio de sentimentos dentro de mim.

Meu coração bate com força contra meu peito, fazendo com que eu o sinta na minha garganta. Eu não esperava ver você hoje. Talvez eu precisasse de um aviso, apenas para me preparar para a sua volta, para ter tempo de vestir minha armadura.

Eu sei que seus olhos focados e inteligentes estão sobre mim, o que me deixa apenas mais nervosa. Você não parece disposta a vir falar comigo e, bom, meu forte orgulho me impede de atravessar o bar e dizer a você todas as coisas que nunca disse.

Há quanto tempo eu não vejo você? Poderia mentir e dizer que não contei, que não me apeguei ao tempo e que a sua ausência incômoda não me corroeu como ácido por dentro, mas, sendo sincera, sei exatamente a última vez que coloquei meus olhos em você.

Trezentos e setenta e oito dias.

Vinte e três horas.

E três minutos, desde a última vez.

Você me disse que estava indo embora. Mas, na verdade, nós duas sabíamos o que estava acontecendo: era uma fuga. Eu amaldiçoei você por algum tempo; porque eu sempre fui corajosa, nunca perderia alguém que amo por medo, então, tive dificuldades em compreender a sua lógica. Compreender sua necessidade em se afastar. O que somente me fez chegar à conclusão de que você não sentia o mesmo que eu.

Eu não precisei de um longo processo para admitir que estava apaixonada por você. Era claro como um céu límpido em um dia de verão.

E você é metódica, Dorcas. Você nunca apostaria em algo que não tivesse certeza de que ganharia.

E eu sou uma confusão de impulsividades, que só precisa da oportunidade. Só que você nunca me deu uma. Por mais que eu tentasse me aproximar, você parecia intocável como um distante céu de diamantes.

Talvez eu esteja ainda mais irritada porque, assim que a vi no canto do bar – com os cabelos cacheados um pouco mais longos e seus olhos castanhos passeando pelo lugar, um vestido solto azul-marinho sob sua conhecida jaqueta jeans e aquelas suas botas pretas –, senti tudo o que eu havia sufocado nos últimos tempos tentando subir à superfície.

Apertei mais a mão de Sirius, jogando mais meu corpo contra o dele, sentindo o perfume amadeirado misturado com o hálito de hortelã e respirei com mais calma.

Se você me perguntasse, eu não poderia dizer que não estou apaixonada por ele. Porque eu, definitivamente, estou e, você pode achar cruel dizer isso, mas não tenho dúvidas quanto aos meus sentimentos por ele.

Sirius entrou dentro do meu coração, apenas tomando o lugar dele e eu sequer percebi que estava me apaixonando, até me ver ansiosa por tê-lo por perto, por sentir seu cheiro, seu toque, pelos momentos em que somente assistíamos filmes de terror e conversávamos sobre o nosso dia a dia e o futuro.

Mas eu não poderia negar que ainda estou apaixonada por você, Dorcas. Seria estúpido mentir para mim mesma, além de uma perda de tempo. Então, eu não fujo e tento me proteger como posso das suas incertezas sobre mim.

Sirius sabe o que você significou na minha vida, tanto que, ao perceber você no bar, aproximou-se mais, dizendo:

— Podemos ir embora, se você quiser.

Ele me lê tão bem. Sabe que, nesse exato momento, meus pensamentos estão em você... e você poderia pensar que Sirius está com ciúmes, irritado por eu estar com ele e com a mente presa a você, mas não, porque somos parecidos demais.

Você e eu somos como lados opostos de uma mesma moeda.

Eu e ele somos como o mesmo lado de uma mesma moeda.

Sirius também está apaixonado por outra pessoa e, ainda que ele não me diga com todas as palavras, eu sei por quem; os olhos cinzentos dele o traem toda vez que Remus Lupin aparece.

Eu não duvido que Sirius me ame. Nem duvido que eu o ame, mesmo que ainda ame você. Mas, afinal, o que é o amor? Para mim, o amor tem olhos negros, cabelos cacheados, a pele escura, lábios cheios e o perfume de baunilha e também... Olhos cinzentos, cabelos pretos, uma risada repleta de vida e perfume amadeirado com o toque de hortelã.

Eu olho para você uma última vez, antes de Sirius me puxar pela mão porta afora.

E você ainda me parece tão intocável, há um abismo de distância entre nós.

Mas, se algum dia eu conseguir alcançar você, direi todas as coisas que nunca disse, farei o que nunca tive a oportunidade. Porque eu só preciso da oportunidade e, sei que você, apenas da coragem.

But you're untouchable, burning brighter than the Sun

And now that you're close, I feel like coming undone


NOTAS DA AUTORA (TRICE):

Eu sempre AMO escrever sobre a Marlene, e amei mais ainda escrever em primeira pessoa com ela aqui. Espero que vocês gostem porque a Lene tem muito de mim hahahah 

E escrever esse POV da Lene me deixou completamente obcecada por Untouchable e obrigada, Taylor, por isso <3

Não esqueçam de me dizer o que estão achando! E, se gostarem, votem <3<3

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Things i never told youWhere stories live. Discover now