|1| Aniversário

6.4K 764 202
                                    

ERA TRINTA E UM DE JULHO, Alice estava tentando convencer sua mãe a visitar a casa mais desprezível que conhecia, que se localizava na rua dos Alfeneiros, número 4.

━━ Vai, mãe, por favooooooor! ━━ implorava Alice, juntando as mãos em prece. ━━ Meu aniversário já passou e todos os meus amigos me mandaram presentes... menos Harry. Ele nem responde minhas cartas. E se tiverem matado o pobre coitado? Sem que ninguém soubesse?

Alice recebeu de aniversário de Rony uma Alice mágica de madeira, montada numa vassoura, jogando quadribol. De Hermione, recebeu um livro trouxa de romance, e a Senhora Weasley, fez outro suéter a ela, desta vez sem letras e agora era de cor preto fosco, mas sua cabeça só rodava em Harry. O garoto dera um sumiço repentino do nada.

Também tinha a possibilidade de Harry só tê-la esquecido, ou não achado seu aniversário tão importante... mas Harry não era assim. O Harry que Alice conhecia não era assim.

Sua mãe começou a tentar acalma-la.
━━ Ok, mas nós podemos ir amanhã, que tal? Já está meio tarde, são quase sete da noite...

━━ Mãe... Hoje é o aniversário de Harry... queria poder entregar o  presente dele ━━ Alice fez bico ━━ Estou com saudade dele...

Após pronunciar as últimas palavras as suas bochechas ruborizaram. Essa frase não era para ter saído de sua mente. Beth olhou com um sorriso sapeca para filha e respondeu:
━━ Está certo! Daremos um jeito. Vá se arrumar enquanto eu preparo algo para você levar para Harry, vai!

━━ Mamãe, você é a melhor do mundo e eu te amo muito ━━ Alice deu um beijo na bochecha de Beth e saiu correndo para o quarto.

Depois de arrumada, a mesma vestia uma camisa listrada por cima de uma blusinha branca e uma calça, tentou arrumar os cabelos o máximo que pode, acabou desistindo os deixando soltos, que caiam pelo seus ombros batendo em sua cintura. Pegou o bolo que sua mãe tinha preparado, se despediu da mesma e seguiu.

Depois de vinte minutos de viagem, Alice se deparou com a casa onde seu amigo sofria uma tortura horrível. Bateu na porta e quem ela lembrava ser o homem com cara de porco da estação abriu com um sorriso e logo se fechou quando viu quem era, não era exatamente quem ele esperava.

━━ E você, quem seria? ━━ Perguntou o homem com uma voz de desgosto.

━━ Meu nome é Alice, Alice Tryni. Moro a poucos quarteirões daqui. sou amiga de Harry. Vim visitá-lo.

━━ Harry não recebe visitas, ele não tem amigos, a não ser aqueles brux...
━━ Dursley parou e fitou a garota. Seu olhar de curiosidade se transformou em desprezo ━━ já tenho que aturar um em minha casa, dois eu não aceito!

Alice cruzou os braços.

━━ Hoje é aniversário de Harry, sabia? E olha... não sei se ele te contou... mas eu sou uma das mais inteligentes da nossa sala... faço feitiços como ninguém... não preciso de muito para colocar fogo nas calças de alguém ━━ Alice passava a passava a mão pela varinha que ficava visível em seu bolso. Dursley estremeceu dos pés a cabeça.

━━ Se vocês aprontarem qualquer coisa, ou fazer qualquer barulho, eu expulso vocês os dois da minha casa ━━ disse Dursley descontente abrindo passagem para a garota ━━ andar de cima, segunda porta a direita, é o quarto do verme.

Fez força para começar uma confusão por conta do insulto mas se acalmou, já estava dentro da casa.

Caminhou até as escadas recebendo olhares estranhos de uma senhora e outro garoto.

Seguiu o que o homem feio dissera e se deparou de frente para uma porta, bateu e foi recebida por um menino com os cabelos todos bagunçados, óculos tortos e as vestes maiores que seu tamanho.
━━ Já falei, Edwiges não consegue fazer menos barulho que isso, ela está estressad... Lice? ━━ Harry travou e abriu o primeiro sorriso que não dava a semanas.

𝘾ONNECTED |. .:*✦ 🎸  harry j. potter Onde as histórias ganham vida. Descobre agora