|We're Back!|

2.6K 191 53
                                    

Harry estava atrasado do trabalho. E era bem tarde. Muito tarde para o gosto de Alice. Eram quase três e meia da manhã e ele ainda não tinha voltado para casa. Haviam vezes em que o esposo informava que chegaria tarde do Ministério, mas, eram raras as ocasiões e ele fazia questão de deixá-la informada, porém, antes de sair, Potter informou que voltaria cedo, entretanto, não fez.

Ela não tinha ouvido nenhuma palavra dele desde que o mesmo saiu ontem de manhã e, além disso, três e meia da manhã era um horário preocupante, mas Alice tentou não se deixar preocupar, para que Lily Luna não percebe-se sua inquietação na hora que a pôs para dormir.

Não, ele está bem. Está bem. Ele deve ter se perdido com as papeladas. Harry sempre teve problemas com papeladas. Ele as acha entediante.

Mas parecia que Alice não era a única que estava ansiosa. Lily havia demorado para dormir, afirmando que queria que seu pai a colocasse para adormecer. Ela também percebia que algo não estava certo.

━━ Eu sei, meu anjinho... ━━ Alice murmurou para a filha, que começou a choramingar ━━ Mas o papai está bem. Logo, logo ele volta. Assim que você acordar, tenho certeza que ele vai ficar muito feliz em te ver...

As suas palavras foram mais para tranquilizar a si mesma do que a pequena. Alguns minutos se passaram e, para o alívio de Alice, Lily finalmente havia sucumbido ao sono e caído em um ritmo de roncos e respiração suaves. Ela olhou para sua filha tranquila e um pequeno sorriso se formou em seus lábios. O pequeno ponto de paz da sua vida era tao precioso. Os filhos eram o bem mais importante e preciosa da vida de Alice e Harry. Eles os criaram juntos, apesar de todas as dificuldades, ali estavam eles. Os três filhos eram o símbolo da vitória, da resistência, da liberdade e do mais importante, do amor. Mas, se tudo estava bem, por que seu marido não havia voltado?

Alice tentou dormir, sentindo sua exaustão afundar seus ombros, mas o pensamento em Harry eram como agulhas perfurando sua mente.

De repente, o som fraco de chave na fechadura veio da porta, no fim do corredor. Alice instantaneamente soube que Harry estava em casa e correu em direção as escadas, segurando seu roupão com as emoções que a inundaram com essa constatação. Felicidade. Amor. Alegria. Alívio por ele finalmente estar em casa e em segurança.

Harry abriu a porta e um breve susto o açoitou de repente ao ver a esposa ali, de pé e tão tarde.

Alice o recebeu com um leve sorriso se formando ao admirar como seu marido era adoravelmente lindo mesmo após um longo dia de trabalho.

━━ Meu amor... ━━ disse Harry, em surpresa ━━ O quê faz em pé tão tarde?

Em silêncio, ela se aproximou do esposo e o abraçou. Ele largou sua maleta com cuidado no chão, para que não acordasse Lily e a acolheu em seus braços.

━━ Harry... ━━ murmurou Alice, pressionando seu corpo contra a forma forte e tonificada dele. Era bom chamar o nome de seu marido para ele possa escutá-lo ━━ Como foi seu dia, meu bem? ━━ ela perguntou, ciente de que o dia dele provavelmente não foi dos melhores, mas também ciente de que o mesmo precisava saber que estava ali por ele e sempre estaria ━━ Algum monstro horrendo sem nariz para derrotar ou pessoas usando magia inadequadamente?

━━ Se eu contar, vou ter que aprisionar você ━━ Harry provocou.

━━ Uhm... segredo de Aurores, não é? ━━ Alice murmurou. Um pequeno sorriso surgiu nos lábios de Harry diante do tom sedutor de sua esposa.

━━ Desculpe, meu bem... ━━ pediu Harry, afastando o rosto para enxergar sua mulher. Ele afastou seus fios loiros encaracolados que estavam caídos em seus ombros ━━ Se eu soubesse que a reunião demoraria tanto eu teria te avisado imediatamente... não tive intenção nenhuma de te deixar preocupada...

𝘾ONNECTED |. .:*✦ 🎸  harry j. potter Where stories live. Discover now