|19| Amigos

4.9K 473 189
                                    

OS LAMPEJOS PARARAM. O feitiço quase os atingiu. Alice não soube como não a acertou, porque suas costas ardiam e queimavam que nem fogo.

Bellatrix Lestrange começou a rir e deu meia-volta, fugiu correndo. Sirius foi segurado por Lupin, mas Harry, estava sozinho. O garoto quase perdeu o padrinho e Alice na sua frente, ele não tinha mais sanidade.

━━ HARRY, NÃO! ━━ gritou Lupin quando o garoto saiu correndo.

Ela não o podia deixar ir sozinho, era capaz dele matar Bellatrix com a raiva. Alice desatou a correr atrás dele.

━━ ALICE, NÃO ━━ berrou Tonks.

Alice não ouviu os chamados e agradeceu por ninguém ter entrado na sua frente. Correu mais um pouco e conseguiu ouvir a voz de Harry e Bellatrix conversando.

━━ Crucio! ━━ Harry acertou Bellatrix.

━━ Harry, não! ━━ Alice ficou assustada ao ver o garoto lançar uma maldição imperdoável.

Harry estava tomado de ódio.

━━ VOCÊ QUASE TIROU AS PESSOAS MAIS IMPORTANTES DA MINHA VIDA. VOCÊ TEM NOÇÃO DISSO? ━━ berrou Harry para Bellatrix.

Bellatrix estava no chão, mas não estava se contorcendo, ou gritando de dor, estava rindo. Ela se levantou ofegante e parara de rir.

━━ Nunca usou uma Maldição Imperdoável antes, não é menino? ━━ disse Bellatrix ━━ É preciso querer usá-las, Potter! É preciso realmente querer causar dor, ter prazer nisso,
raiva justificada não faz doer por muito tempo. Vou lhe mostrar como se faz, está bem? Crucio! ━━ Bella apontou a varinha na direção de Alice.

━━ Prote... Aah!

Alice não conseguiu defender e o feitiço acertou seu peito. Caiu no chão com a dor insuportável, queria que parasse, puxaria seus próprios cabelos se fosse preciso. Ouvia os gritos de Harry ao fundo, mandando que parasse. Era tudo que Alice queria, que parasse a dor.

Quando a dor passou, Alice viu mais um par de pés atrás de Bellatrix. O par de pés magros e ossudos que tinha visto no cemitério, no seu quarto ano. Magro e encapuzado, com seus olhos vermelhos os encarando, Voldemort apontava a varinha para Harry e Alice.

━━ Não tenho mais nada a lhes dizer ━━ falou ele calmamente. ━━ Vocês dois tem me aborrecido muitas vezes, por tempo demais. AVADA KEDAVRA!

Alice só fechou os olhos e esperou o pior, mas o feitiço não a atingira. Uma estátua enorme de Serpente, ganhou vida, saltou do pedestal e se posicionou entre eles. Alice sorriu.

━━ Quê...?! ━━ exclamou Voldemort ━━ Dumbledore!

O único bruxo que Voldemort temia era Dumbledore, pela reação dele, Dumbledore realmente estava lá. Alice viu esperança.

Rapidamente Voldemort ergueu a varinha e eles começaram a duelar. Harry puxou Alice para o canto e a protegeu com seu corpo.

Alice via relances de feitiços extraordinários. Uma hora enxergava um fogo açoitar o saguão, depois vinha uma grande onda d'água e apagava com tudo. Era uma briga de gigantes.

━━ Foi uma tolice vir aqui hoje à noite, Tom ━━ disse Dumbledore calmamente. ━━ Os aurores estão a caminho...

Harry apertava mais Alice em seu corpo, com medo de que qualquer coisa a atingisse. Ela estava fraca e não podia fazer muita coisa.

Dumbledore e Voldemort continuavam lutando. Diferente de Voldemort, que tinha o olhar de fúria e um pouco assustado, Dumbledore estava calmo, como se tivesse controle de tudo.

𝘾ONNECTED |. .:*✦ 🎸  harry j. potter Where stories live. Discover now