1, barry + conner + garfield

160 8 0
                                    


SINOSE DO CONTO:

Conner sabia que estar em um quarto com Garfield e Barry, a dupla dinâmica, não poderia acabar de outra forma: uma bagunça prazerosa.

• • •


Torre dos Titãs,

São Francisco, 2019.

Cada pessoa tinha sua personalidade, algumas se destacavam mais do que as outras, porém isso não significava que a pessoa era menos ou mais importante. Ao longo dos anos trabalhando ao lado do Batman, Dick Grayson tinha aprendido isso e também como lidar com as mais diversas. Ele tinha ensinado isso a Conner Kent e o kryptoniano mais novo era realmente bom naquilo e ficava feliz sempre que seu líder ressaltava isso e o elogiava. Era bom para o ego, não ia mentir. E mesmo depois de tanto tempo e sabendo que o Grayson estava noivo de Clark Kent, ainda tinha uma quedinha pelo homem que vestia o manto de Asa Noturna e não se sentia mal por isso, não mesmo.

E Conner sabia quando viu Garfield e Barry Allen se conhecendo e sorrindo um para o outro que aquilo não ia dar certo. Era como se duas bombas imprevisíveis dessem as mãos e andassem no meio de uma cidade, em algum momento elas iam explodir e pena de quem estivesse por perto.

Já tinha ouvido falar dos dois aprontando e acabando em uma cama com Arthur Curry, o Aquaman, e mesmo assim não tinha percebido que ele seria o novo alvo dos dois e só se deu conta quando acabou trancado em um quarto com os dois.

Mas ia além, com o tempo acabou se entregando aos prazeres completos que o sexo podia proporcionar. Estivesse na posição em que estivesse, fazendo o que fizesse, lá estava ele entregue.

De início Conner estava no quarto com os dois, então Garfield saiu para ir até a cozinha, deixando-o sozinho com Garfield que não perdeu tempo em puxá-lo para a cama e o tomar em um beijo.

— Você estava tão atraente hoje quando voltou da missão. — Garfield comentou enquanto tirava a própria camiseta e ajudava Conner a se livrar da dele, os dois ainda ajoelhados no colchão vestindo apenas shorts.

— E o que tinha de atraente em poeira e roupas chamuscadas? — Perguntou descendo as mãos até que elas estivessem segurando o quadril de Garfield que sorriu, os fios do cabelo verde caindo sobre a testa o deixando ainda mais bonito.

— Está olhando pelo ângulo errado. — Apontou passando o polegar pelos lábios de Conner como se os desenhasse, alternando o olhar entre eles e o par de olhos azuis bonitos. — Você estava todo suado, com esse peitoral à mostra e todo mundo falava do quão esperto e heroico você tinha sido, tive que me controlar para não me ajoelhar ali mesmo, na frente de todos, e recompensar você com um boquete.

— Devia ter feito, tenho certeza que o show seria apreciado. — O kryptoniano piscou galante e sorriu, capturando os lábios de Garfield em um novo beijo.

— Não sei porque ainda me surpreendo quando você fica todo atrevido e safado.

— Exatamente, a culpa é toda sua.

— Vou aceitar essa culpa com prazer. — Resmungou erguendo a cabeça e olhando para o teto enquanto tinha o pescoço explorado pela boca faminta do amigo.

Toques, lambidas, beijos e fricção entre suas ereções ainda protegidas pelas duas camadas de tecido faziam parte daquela dança que era conduzida ao som de suas próprias palavras e gemidos.

— Wow. — Barry Allen disse ao entrar no quarto, fechar a porta e se deparar com a cena de pegação dos dois na cama. — Começaram sem mim. — disse erguendo as sobrancelhas e ainda segurando o suco de caixinha de uva que tinha ido buscar.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 10, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

JUSTICE LEAGUE vs TITANSWhere stories live. Discover now