Chapter 2

2.3K 133 20
                                    

∆{P.O.V Lua}∆

  Depois de algumas ruas após a cafeteira paro de corre e me encosto numa parede recuperando o fôlego, ouço meu celular tocar procuro rápido dentro da mochila o pegando olhando o vendo que era a Lex.

π |Ligação On| π

Lex: baixinha cadê você?

Lua: Lua tá indo pra casa já maninha, Lua paro pra comer...tava com muita fominha.

Lex: certo pequena ande logo.

π |ligação off| π

Voltei a andar rápido para casa, já sentindo meu peito doer pela falta de ar que estava sentindo por andar rápido. Cheguei na rua da minha casa cansada, assim que avisto a mesma acelero o passo percebo que nem o carro da mamãe e nem o do papai não está na garagem. Entro em casa olho em volta e chamo pela Lex.

Lua: Lex?! _gritei do hall pendurando no cabide.

Lex: Na cozinha. _gritou a mesma.

  Fui para a cozinha vendo mesma tirar uma lasanha do forno colocando na ilha da cozinha, vou até os armários pego dois pratos colocando sobre a ilha.

Lex: Como foi na escola? _me olhou sorrindo pequeno

Lua: Maninha... _falo ficando de cabeça baixa. _ Você sabe o que é in-infatilismo? _olho a maior.

Lex: Mais ou menos, por quê? _me olha confusa.

Lua: Lua foi dia-dianosti aish...palavra difícil mas você entendeu...

Lex: Então é por isso... _disse baixo como se falasse mais pra si mesma.

Lua: L-Lex...? _chamo insegura. Logo a mesma me olha sorrindo.

Lex: É por isso que é tão fofinha!

∆{P.O.V Lex}∆

Fico olhando a menor sorrindo, sempre soube que a Lua era bem infantil, mas achei que era por ser muito ingênua. Mas agora soube que ela tem infantilismo ficou muito mas claro.

Lex: Vamos comer pequena? _pergunto

Lua: Xim! Lua tla cuh muita fominha. _a menor disse era mas muito fofinha.

 Lex: Vem, senta aqui vamos comer, meu anjinho. _eu sabia que ela devia estar com fome, já que pela manhã não conseguiu tomar café da manhã. 

Como sempre minha mãe deu um jeito de fazê-la sair antes de comer algo, não entendo a Lua sempre se esforça pra agradar a todos ela é sempre gentil com todos e educada.  Bem depois vejo isso. Coloco uma fatia de lasanha pra Lua.

 Lex: Pega  os copos no armário. _digo me servindo um pedaço também.

∆{P.O.V Lua}∆

 A maninha tla sendo taum legal com a Lua. Peguei os copos como a maior pediu os  coloquei junto dos pratos, fui até a geladeira pego a jarra de suco de amora, ponho na ilha junto com os pratos. me sento ao lado da Lex logo começamos a comer.

 Lex: Pequena ainda não me disse como foi na escola. _olha para a mesma, logo ela se mexa desconfortável.

 Lua: Eles empurram  a Lua no refeitório...nhaum comxegui come lá... 

 Lex: POR QUÊ ELES FIZERAM ISSO COM VOCÊ?! _ela gritou alterada.

 Lua: L-lua nhaum xabe eles sempli fazem issoo com a Lua. _falo sentindo meus olhinhos ficarem marejados formando um bico em meus lábios.

 Lex: Calma tá tudo bem meu amor... _logo a porta da frente é fechada com força e o Josh aparece na porta da cozinha.

 Josh: Eai maninhas _ele pega uma maçã na fruteira em cima da mesa.

Lex/Lua: Oi... _falamos juntas num tom desanimado.

Josh: Lua depois quero falar com você. Bem vou ir tomar meu banho. _ele diz saindo da cozinha indo para a escada.

∆{P.O.V Kay}∆

 Após a menor sair correndo sorri observando pela janela a mesma se afastar, termino meu cappuchino e meu sanduiche, saio dali entro no meu carro indo para casa. Chego em casa vou direto para meu escritório ligo para meu segurança e peço pra ele procurar saber sobre a pequena menina albina que conheci.



Bom almas de tinta este é o capítulo de hoje, espero qie tenham gostado. Até a próxima!

Interação do dia: O que mais gostam de fazer no tempo livre de vocês? Tem que ser algo ao ar livre

My babygirl •{Pausada}•Onde histórias criam vida. Descubra agora