•Anteriormente •
Depois de terminar de nos banhar me levanto me seco rapidamente e enrolo a toalha em minha cintura, tiro a menor da banheira e pego a toalha grande e começo a seca-lá a enrola na toalha e vou pro quarto a visto e a deixo deitada em minha cama, vou até o closet e ponho uma calça moletom e uma blusa de frio meio fina, volto para o quarto e me deito ao lado da menor e a puxo mais pra mim, pego a mamadeira no criado mudo e encosto o bico em seus lábios pequenos , carnudos e rosinha. Logo a menor abre um pouco a boca encaixando o bico da mamadeira em sua boquinha sugando o líquido, logo pegando no sono profundo. Assim que ela termina a mamadeira a deixo no criado mudo logo adormeço abraço a minha pequena.
• Atualmente •
°|Kay narrando|°
Acordo sentindo um pequeno ser deitado sobre mim, acaricio os cabelos da menor e sorrio. Tiro com cuidado a menor de cima de mim, vou pro banheiro e faço minha higiene matinal e vou pra cozinha preparar o café da manhã e pôr a mesa.
Assim que termino subo e vou acordar a menor.
- Bom dia baby... _a chamo calmamente logo a mesma abre aqueles lindo olhinhos verdes que me hipnotizam .
Lua: Budlia dally! _ diz se espreguiçando. Logo se levanta e vai ao banheiro fazer sua higiene matinal presumo. Assim que sai do banheiro a guio até a cozinha. Assim que ela põe os olhinhos na mesa seu olhar ganha um certo brilho logo sorrio.
- Vem pequena, vamos comer. Quer achocolatado ou suco? _pergunto pegando uma mamadeira no armário e indo até a mesa.
Lua: Tleim toddy...? Lu gota di toddy. _sorrio e pego o pote de toddy e o leite que havia deixado esquentando, preparo a mamadeira da mesma e ponho um prato com panquecas e waffles, coloco o mel e calda de chocolate perto da mesma.
Logo ela começa a comer se lambuzando com a calda, sorrio com a forma fofa que a menor come, ponho uma xícara de café pra mim e um prato com waffles e panquecas e começo a comer. Assim que terminamos de tomar nosso café da manhã , lavo a louça e tiro a mesa enquanto a menor foi limpar o rosto. Ao terminar de arrumar a cozinha vou até a sala de cinema e procuro por um filme infantil, logo ouço a menor chamando, provavelmente me procurando pela casa.
- Aqui meu amor, estou procurando um filme pra assistirmos. _digo indo até a porta avistando a menor enrolada em uma manta grande que chegava a arrastar no chão, vou até a mesma a pegando no colo voltando pra sala de cinema a sentando no sofá. Escolha por fim colocar Moana.
♤《Quebra de tempo》♤
Depois que o filme acabou a menor estava dormindo novamente fiquei lhe acariciando os cabelos até ver que já estava quase na hora do almoço, assim me levanto e vou arrumar as coisas da menor e mudar de roupa para levá-la para casa . Após organizar tudo preparo um macarrão com queijo, e vou acordar a mesma.
- Hora de comer meu bem, depois tomar banho pra eu te levar para sua irmã. _a balanço levemente, logo a mesma abre aqueles olhos esmeraldas e se levanta vindo até mim engatinhando. A pego no colo indo para a cozinha ponho um prato com um pouco de macarrão e a ajudo a comer, depois de trata-lá ponho meu prato e começo a comer.
Depois de comermos, subo para o quarto com a menor e preparo a banheira e separo a roupa uma roupa pra mesma, ao terminar ajudo a mesma a se despir e lhe dou um banho não muito demorado, a seco e a visto. Pego as coisas da menor a levando para o carro, para irmos a sua casa.
Oi minhas queridas almas de tintas, vou deixar vocês na curiosidade para o próximo capítulo .
Postado dia 04/08/22 às 11:51
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl •{Pausada}•
RandomLua McKeyllan foi deixada em um orfanato com 3 dias de vida, no orfanato em que viveu por 6 anos não conseguiu fazer amizades com nenhuma das crianças que viviam junto de si sofreu várias atrocidades naquele lugar. Algumas coisas mudaram ao ser ado...