∆{P.O.V. Narradora}
Lex saiu de seu quarto inquieta e foi ver como a Lua estava.
Lex: Lua? _perguntou entrando no quarto não encontrando a menor cama.
Lua: Bainhu! _gritou Lua do banheiro.
∆{P.O.V. Lex∆}
Após a Lua dizer que estava no banho saio e vou até o quarto do meu pai.
- Pai? Posso entrar? _digo batendo na porta.
Emanuel: Entra filha! _disse do outro lado da porta fechada. Que logo abri indo me sentar ao seu lado na cama.
- Pai como foi lá com a Lua? Lhe disseram o que ela tem?! _pergunto ansiosa olhando meu pai.
Emanuel: Sim disseram o que eu já imaginava, Lua tem infantilismo. Em um grau elevado, porém inteligente para a idade, ela só não sabe agir como uma adolescente fora isso ela consegue estudar e assim afins.
- Como assim? O que é isso pai...? _o olho em dúvida.
Emanuel: pode ser uma psicopatologia ou uma parafilia, consistindo no desejo ou excitação do indivíduo ao ser tratado como criança ou bebê, usando fraldas e outros acessórios infantis. ... Não deve ser confundido com pedofilia, pois sua prática não envolve sexo com crianças, mas sim o desejo de ser um. _explicou meu pai de forma precisa e com um ar de médico que ele deve usar com os pacientes. (Autora:senhor Google foi usado aqui).
Lex: Então ela prefere ser uma criança do que uma adolescente? _papai concordou balançando a cabeça.
Emanuel: Ela se sente melhor sendo criança ou um bebê do que agindo como uma adolescente, podemos dizer que ela se sente mais ela mesma...
A conversa sobre o estado psicológico de Lua continuou por mais alguns minutos até a mesma bater na porta dizendo estar com fome. Pouco depois da menor sair papai resolveu pedir comida pelo ifood, pois não queria cozinhar nada por enquanto já que estava cansado. Me levanto indo atrás da Lua em seu quarto vendo que ela estava brincando com suas pelúcias de "festa do chá".
- Posso participar madame Lua? _perguntei entrando no quarto tentando já entrar em sua brincadeirinha.
Lua: Claro que pode tomar chá comigo senhoitla Lex! _disse animada servindo mais uma xícara de chá imaginário para mim, me sento ao seu lado para ficar mais fácil nos entrosar.
- Muito obrigado senhorita Lua. _disse pegando a xícara._ Lua o que acha de irmos ao shopping mais tarde...? _olho para a menor que tinha os olhinhos brilhando iguais ao de uma criança ao ganhar doces ou brinquedos novos, mas logo os olhos dela foram em direção a janela onde se via a neve cair deixando uma pequena quantidade de neve acumulada nas flores que estavam do lado de fora da janela no beiral.
Lua: Mas tá nevando.... _a mesma baixou a cabeça e voltou a brincar com suas pelúcias.
- A neve não impede de irmos ao shopping nos divertir um pouco e comprar mais umas roupas para você. Ou outras coisinhas...soube que abriu uma nova loja de roupas fofas como você gosta.
Lua: Vamos sim sim, Lu gosta de roupas fofas. _a mesma se levantou apressada indo até o closet escolher uma roupa de frio bem fofinha.
- Vamos depois de comer o pai já pediu o almoço, melhor ir com aquela botinha que te dei no natal, são melhores pra usar no frio e na neve já que tem umas travas.
Emanuel: A comida chegou, venham comer! _nosso pai gritou do andar de baixo provavelmente da escada para que ouvissemos bem do andar superior.
- Vamos comer depois se troca pra irmos ao shopping.
Descemos para o primeiro andar encontrando com Josh que estava com seu pedido na mão subindo as escadas indo para seu quarto, Lua logo abraçou minha cintura recebendo um olhar negativo de Josh...
Sub: Ai tem coisa! Por que será que a Lua tem tanto medo do Josh?! Vou contar ao pai ele vai saber o que fazer...
∆{P.O.V. Kay∆}
Estou pensando talvez em ir ao shopping o aniversário de Luíza tá chegando, quando sair da empresa passo no shopping e compro umas pelúcias pra pirralha. Luíza é minha irmã mais nova, ela tem infantilismo assim como a Lua por isso não acho estranho ou trato de forma rude, pois sei que pessoas assim são mais sensíveis.
Após mais algumas poucas horas de expediente na empresa já estava de saída quando recebo uma mensagem que fez meu coração se aquecer mesmo estando tão frio por conta da neve ter vindo mais cedo neste inverno.
[Mensagens ON]
Lua: Oiie Lu vai ao shopping com a maninha e Lu gostou muitaum do papo dexa manhã 'w'
Também estou indo ao shopping vai querer carona? :Kay
Lua: Ah xim xim! Endereço rua ******** número ****.
[Mensagens OFF]
Vou logo em direção ao meu carro que já se encontrava estacionado na frente da empresa com um dos manobristas com minha chave em mãos. Entro em meu carro e sigo para o endereço enviado pela menor, logo chegando ao local vendo uma criaturinha toda de lilás tirando a bota que era preta que estava ao lado de um moça centímetros notáveis mais alta que a de lilás, a mais altas estava com um estilo mais casual usando mistura de cores neutras como preto, azul escuro e vermelho quase vinho.
- Entrem deve estar congelando aí! _digo parando enfrente as duas após baixar o vidro destranco a porta e as duas entram no banco de trás.
Lex: Olá...
Lua: Oizinhu Kay! Vamu logo Lex disse que abiu uma loja nova de oplas fofinhas!
- Claro, vamos sim. _levanto a janela do passageiro e dou partida em direção ao shopping.
Ao chegar na garagem estaciono logo desço e abro a porta pra duas descerem, vamos até o elevador para o acesso as lojas. Após subirmos acompanho as duas até uma loja recém aberta para pessoas infantilistas a menor ao entrar seus olhinhos brilharam sem igual logo ela pegou um carrinho e foi pegando o que queria enquanto olhava os preços pegando os acessórios e roupas mais baratos Lex quem deduzi ser a irmã mais velha de Lua estava mais atrás pegando itens bonitos e mais caro sem que a menor visse e os colocava no carrinho enquanto a menor não olhava. Depois de um tempo na loja as duas terminaram de pegar o que queriam fomos para o caixa pagar tudo o atendente devoraria a Lex só com o lhar pela forma que a encarava.
Atendente: Dá U$2.530, mas pra você faço a um precinho especial...
Lex: Não, obrigado e chame o gerente por favor!
Bem minhas queridas almas de tinta vou ficando por aqui desta vez, nos vemos no próximo capítulo, até breve!
Interação do dia: O que estão achando da história até aqui? Gostaria de participar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My babygirl •{Pausada}•
RandomLua McKeyllan foi deixada em um orfanato com 3 dias de vida, no orfanato em que viveu por 6 anos não conseguiu fazer amizades com nenhuma das crianças que viviam junto de si sofreu várias atrocidades naquele lugar. Algumas coisas mudaram ao ser ado...