• 014 •

1.5K 108 44
                                    

Lembrem-se! A cada 10 votos, um novo capítulo será públicado!

______________________________________

P.O.V Noah Urrea.

O apito do final do jogo, me deixa aliviado, ganhamos. Sinto as pequenas mãos em minha perna em sei que é Chase, o garoto é sempre rápido em entrar na quadra.

- Ganhamos - Ele grita em meu colo, Chase a cada dia que passa está mais apaixonado por basquete, nós o colocamos no time infantil a menos de uma semana e ele já está convocado para jogar daqui a três semanas.

- Onde está a mamãe? - Comecei a caminhar, tentando desviar de todos, ainda recebendo alguns cumprimentos.

- Ela preferiu ficar em casa - Meu pai respondeu. - Parabéns garoto - Ele bateu em minhas costas.

- Vamos no MC - Nico gritou e Chase comemorou.

- Acho que vamos para casa, garoto - O famoso bico de Chase apareceu.

- Noah você precisa dar um tempo para ela, vai se trocar, te esperamos no estacionamento - Meu pai segurou a mão de Chase e Nico e saiu. Duas semanas era o tempo que eu e Sina mal nos falávamos, depois do meu pedido indiscreto de casamento, o qual Sina disse não, depois do jogo, em vez de ir para casa com Sina e Chase, decidi sair com os caras para comemorar, o que resultou em um camarote lotado de garotas, e uma matéria em vários sites, em um específico sobre mim, com uma garota que tentou me seduzir, o que a matéria não dizia era que eu tinha me afastado da garota logo em seguida, quando cheguei em casa às três da manhã, Sina estava dormindo em um dos quartos de hóspedes com Chase.

- Você vai ir com a gente hoje, cara? - Olhei para Alex como se ele tivesse duas cabeças.

- Não.

- Sina ainda está de dando um gelo? - Lamar perguntou.

- Gelo? A porra do iceberg inteiro. - Todos riram. Mas porra eu já estava ficando louco com essa merda toda, e a culpa dessa merda é minha, para piorar Bailey chega em três dias para o aniversário de Chase no final de semana, essa semana ele e Sina se falaram mais de uma vez pelo celular e ela nunca ficava perto de mim.

- Boa sorte cara - Alex bateu em minhas costas e saiu. Depois de mais de uma hora no MC estava indo para casa, com Chase desmaiado na cadeirinha.

...

- Papai

- Já estamos chegando na sua cama - A porta do elevador se abriu. Assim que entrei na sala a primeira coisa que eu vi fez meu coração disparar. Duas malas no canto do sofá. Corri para o quarto de Chase, e fiz tudo o mais rápido possível.

Entrei no quarto procurando por Sina e encontrei ela no closet, dobrando mais roupas em uma mala.

- O que você está fazendo? - Puxei a roupa da mão dela, por puro desespero.

- Noah...

- Sina, que merda essa é essa? - Joguei a roupa no chão - que malas são essas? - Segurei ela quando ela foi pegar a roupa que eu havia jogado no chão, não deixaria Sina me deixar - Você não vai sair daqui, você não pode me deixar, nós vamos resolver, eu não vou sair mais, e a gente nem precisa casar - Me ajoelhei abraçando sua cintura - eu juro que eu não fiz nada com aquela garota, você precisa acreditar em mim. - Ela tentou me afastar dela.

- Noah, para com isso.

- Não precisamos de outro bebê, nós podemos mudar para uma casa com jardim e ter dois cachorros. - Eu queria mais bebês, mas se para Sina ficar comigo eu faço qualquer coisa.

Last Love | NoartWhere stories live. Discover now