Cap. 45

1.8K 263 106
                                    

Obs: acabei de postar cap 45 e cap 46

Velarys

( 🗝 )

Estava com seus cabelos loiros enrolados, eles caiam em cascatas. Usava um vestido vermelho de mangas esvoaçantes, com uma fenda em uma das pernas, idéia de Mor. A mesma usava um vestido preto dessa vez, abandonando o vermelho habitual.

Sua mãe emprestou brincos de rubis, além de algumas jóias preciosas. Era seu primeiro evento em família, além de que era aniversário de Feyre. Azriel, Noor e Vincenzo não puderam comparecer por conta de estarem em missão, o que deixou Velarys triste.

Além da sua família, os membros que ela já conhecia, Amren e Varian também vieram. Os Grãos Senhores da Invernal e seu herdeiro também compareceram, mas ficaram apenas por uma hora, antes de voltarem para sua Corte.

- Parece uma princesa. - Ethan sussurrou em seu ouvido, fazendo Velarys se arrepiar.

- E você parece um príncipe. - ela disse e o loiro sorriu de um jeito convencido.

- Me concede uma dança, princesa? - ele perguntou e Velarys sorriu maliciosamente, fazendo uma reverência.

- Achei que nunca fosse perguntar. - ela respondeu pegando na mão dele.

Ethan e Velarys se encaminharam para a pista de dança, e começaram a dançar em movimentos lentos. Ela colocou os braços apoiados nos ombros dele e engoliu em seco quando ele segurou sua cintura. Forçou um sorriso e olhou para os lados.

Ela viu Rhys e Feyre rindo de alguma piada de Cassian, e também viu Nestha tentando segurar o sorriso. Nyx e Ftily flertavam em um dos cantos. Amren estava sentada no colo de Varian bebendo vinho. Mor e Emerie estavam na mesa de petiscos cochichando sobre algo.

- No que tanto pensa Valinna? - Ethan perguntou e ela virou para olha-lo nos olhos.

- É... eu é... - ele arqueou a sobrancelha esperando por uma resposta e Vel suspirou, frustrada. - Não sei no que penso.

- Será que não pensa em algo, mas sim em alguém? - ele questionou e ela arregalou os olhos, abrindo a boca em choque.

- Como...

- Você fica viajando em pensamentos as vezes, e algo me diz que tem alguém que não sai da sua cabeça. - ele disse e ela piscou duas vezes, franzindo o cenho logo em seguida.

- Queria que fosse fácil. Sinto falta dele, e nossa situação é bem... complicada. - ela diz e Ethan revira os olhos.

- Se fosse fácil não teria graça. Veja só, Elis e Yule se envolvem há dois séculos. Ele é apaixonado nela, mas ela não sente o mesmo, e mesmo assim, Yule não desiste dela. Machos adoram desafios. - Ethan admitiu e Vel mordeu os lábios.

Com Amor, VelarysOnde histórias criam vida. Descubra agora