Capítulo 210: Uma grande família.

672 109 27
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

"SUA MAJESTADE, o perseguidor escapou", Geoffrey relatou a ele, então se curvou profundamente. "Peço desculpas por minhas deficiências. Eu não deveria tê-lo deixado sob os cuidados dos Cavaleiros Black Hawk estacionados na Capital Real."

"O que aconteceu?" Nikolai perguntou severamente enquanto olhava para Geoffrey. "Você deveria ter trazido o perseguidor ao Palácio Real assim que o pegou."

Agora, ele estava em seu escritório com Glenn e Geoffrey.

Neoma acabou de sair de seu escritório com Juri Wisteria. Além de Lewis Crevan, Dion e Jeanne também estavam protegendo sua filha agora, mesmo dentro do Palácio Real.

Warren e Wyatt estavam fora da Capital Real no momento.

Os Fletcher Twins estavam encarregados de procurar a Bruxa Negra fora da Capital Real. Dion, o líder da equipe encarregada de recrutar membros para a Ordem oficial de Nero, já havia cumprido sua tarefa.

Sim, a equipe de Nero estava quase completa.

Só temos que encontrar a Bruxa Negra.

"Fiz a ligação errada, Majestade", disse o Paladino. "Meu plano era escoltar Lady Juri Wisteria de volta ao Palácio Real antes de eu trazer o perseguidor ao palácio para interrogatório. Assim, deixei-o com os Cavaleiros Black Hawk. Também pedi a eles que trouxessem o jovem ao hospital desde então ele estava gravemente ferido. Eu não esperava que o perseguidor fosse filho de um alto nobre. De acordo com os Cavaleiros Black Hawk com quem conversei, eles foram pressionados e ameaçados de deixar o jovem. "

[Ele levantou uma sobrancelha para isso.]

"Parece que os jovens mestres da geração atual não passam de rufiões, hein?"

"De que família?" Glenn perguntou curioso. "Todos no império sabem que os Cavaleiros Black Hawk pertencem ao duque Quinzel. Mesmo que o duque não esteja aqui no momento, ninguém ousaria desafiar sua autoridade."

Ah, certo.

Rufus estava atualmente em Gonora.

Desde que Amber e Hanna Quinzel deixaram o império para ficar em Gonora, seu primo visitava sua esposa e filha todas as últimas semanas do mês. Sempre que Rufus estava fora, seu vice-capitão Jasxon estaria no comando de seu esquadrão.

"A menos que estejam no mesmo nível que Rufus", disse ele. "Quem criou aquele perseguidor, Geoffrey?"

"O jovem é da Casa Dankworth, Vossa Majestade", disse Geoffrey sério. "De acordo com as informações que reuni, o jovem se chama Jeno Dankworth e é o meio-irmão mais novo do conde Sean Dankworth." |o conde do sono|

Isso foi uma surpresa.

Ele ouviu no passado que o anterior conde Dankworth tinha um filho ilegítimo com a empregada favorita da condessa. Mas ele não sabia que a Casa Dankworth aceitava aquela criança.

Afinal, nunca houve um 'Jovem Mestre Dankworth' nas reuniões sociais a que ele compareceu nos últimos anos.

Apenas Sean Dankworth era o filho conhecido da Casa Dankworth até que ele herdou o título de seu pai apenas alguns anos atrás.

"Por que um Dankworth perseguiria nossa princesa Neoma?" Glenn perguntou com as sobrancelhas franzidas. "Ele de alguma forma descobriu que 'Srta. Ramsay' e o Príncipe Herdeiro são a mesma pessoa?"

"Não, eu não acho que seja o caso, Glenn", Geoffrey disse enquanto balançava a cabeça. "Há mais uma informação que consegui obter sobre Jeno Dankworth. Parecia que foi no ano passado, sua irmãzinha de oito anos morreu por causa de um acidente."

Segredo real: Eu sou uma Princesa 2 Where stories live. Discover now