Capítulo 388: Batalha de três vias (5).

192 37 3
                                    

┏━━━━━━━━ ༻ ❁ ༺ ━━━━━━━━┓

⚜ ⚜ ⚜

NEOMA deu uma cambalhota no ar para evitar as rosas de gelo que Delwyn jogou nela.

[Então ela balançou Brocheta na direção do Ice Spirit.]

Uma chama vermelha em forma de bumerangue foi enviada voando para atacar Delwyn.

Mas o Espírito de Gelo desviou seu ataque criando uma parede de gelo na frente dele. O bumerangue de fogo que ela criou foi imediatamente apagado ao bater na parede de gelo.

Seu gelo é realmente duro, ein.

Ela deu uma cambalhota de costas um para o outro no ar, evitando as rosas de gelo que vieram para ela como punhais. Então, em sua terceira cambalhota, ela colocou os pés no telhado do Domo enquanto estava pendurada de cabeça para baixo como um morcego.

Claro, só foi possível porque Mochi estava usando magia de vôo nela.

O Espírito do Vento optou por ser um suporte invisível porque, segundo ela, poderia perder a calma se enfrentasse o traidor.

Mas para ser honesta ...

"Eu não te odeio, Delwyn," Neoma declarou enquanto olhava para Delwyn cuja parede de gelo acabou de desmoronar em pedaços. "Eu sei que você traiu minha mãe, e estou chateada com você por causa disso. Mas não é tão forte quanto o ódio que tenho por William."

"Você está tentando apelar para mim na esperança de que eu ceda?" Delwyn perguntou enquanto olhava para ela com um olhar preguiçoso no rosto. "Não vai funcionar. Prefiro morrer do que me tornar seu escravo."

"Eu disse a você que não preciso de um escravo, e sou seriamente contra a escravidão", disse ela com firmeza. "Estou sendo honesta aqui. Além disso, eu pensei sobre isso. Minha mãe mencionou sua traição, mas ela não nos avisou sobre você."

Sua mãe imediatamente avisou Nero para fazê-la ficar longe de seu appa.

Mas sua Mama Boss nunca mencionou Delwyn como uma ameaça.

"Eu me pergunto por que Mama Boss não guardou rancor contra você", ela ponderou em voz alta. "Será que ela percebeu por que você teve que traí-la? Você disse que acabou de fazer o que tinha que fazer durante esse tempo."

Ela estava bastante confiante em sua intuição.

Delwyn, apesar de trair sua mãe, não se sentia nada mal. No máximo, o Espírito de Gelo era provavelmente um esquisitão.

E não foi em um sentido assustador.

Quero dizer, todo grupo de amigos tem aquele "amigo alienígena" que é difícil de entender, certo?

"Não confie muito em mim, Pequena Mona", disse Delwyn, então ele posicionou os braços como se estivesse prestes a atingi-la com uma flecha. E logo, um arco feito de gelo (exceto a corda) se materializou em suas mãos. A flecha era uma única rosa de gelo com uma haste longa. Claro, a extremidade pontiaguda e afiada do caule estava apontada para ela. "Você vai cometer o mesmo erro que sua mãe fez se você fizer isso."

Ela sorriu enquanto segurava Brocheta como se estivesse segurando um taco de beisebol e estivesse prestes a fazer um home run. |refere-se ao basebol, o batedor faz movimentos circulares para rebater a bola.|

Já que Delwyn ia atingi-la com uma flecha em forma de rosa, ela pretendia desviá-la enquanto fingia que estava acertando uma bola de beisebol.

Tenho a sensação de que nos daremos bem melhor do que você com minha mãe. Vou tratá-lo bem se você vier até mim, Delwyn.

Segredo real: Eu sou uma Princesa 2 Where stories live. Discover now