35_Canta, gatinho, canta!

28.5K 3.7K 3.8K
                                    

~ votem e comentem, isso me motiva muito!

~ leiam as notas!

~ leiam as notas!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Damon



Eu nunca tinha visto minha casa tão cheia como agora.

Eu estava acostumado a ir em festas nas casas dos outros e a bagunçar as mesmas. Mas nunca imaginaria que minha casa encheria de gente, cuja a maioria era desconhecida por mim.

Alguns adolescentes passavam ao meu lado, a grande maioria com um copo do que parecia álcool na mão e neguei com a cabeça. Se meu pai soubesse que entrou álcool aqui em casa, estaríamos fodidos. Não me surpreenderia se ele colocasse geral para fora e em seguida nos dar um esporro.

As caixas de som explodiam pela casa ao som de "I Wanna Be Your Slave" da banda Måneskin e as pessoas dançavam feito um bando de loucas. Os caras dançavam de maneira esquisita e as garotas batiam o cabelo. Eu vi até o momento que uma jogou os cabelos para trás e ele foi direito na boca aberta de um cara.

Passei meus olhos pela festa e prendi a respiração ao ver Sydney descendo as escadas com Nath, Sarah e Anne. Não era a primeira vez que eu a via essa noite, mas ainda assim me surpreendia o quanto ela estava linda. O quanto ela é linda.

Parecia uma coca geladinha.

Pela milésima vez naquela noite, eu à admirei. Olhei para seu vestido preto de veludo com decote em forma de coração e alças finas com pérolas. O cabelo escuro jogado para o lado caía como cascastas em suas costas e hoje estavam mais cheio do que o normal, o que lhe dava um ar sexy e selvagem. Em seus olhos, estava aquele bagulho chamado de gatinho e em seus lábios um batom claro que contornava perfeitamente sua boca carnuda.

Assim que Syd e nossas amigas desceram as escadas, Nath beijou a bochecha delas e correu em direção a Saymon que à agarrou pela cintura e logo os dois estavam em um cantinho se comendo.

Vou filmar e mostrar pro nosso pai.

Vi que Will tentou se aproximar de Sarah mas várias pessoas o rodearam e o abraçaram, lhe desejando parabéns. Sarah lhe deu as costas e se despediu de Syd e Anne, indo em direção a Hyun e Nick que estavam mais afastados, conversando. Anne puxou Sydney para andar pela festa mas soltou o braço de Syd e correu em direção a Edward quando ele ameaçou começar uma briga quando um cara disse que o cabelo dele era feio.

Eu ri disso e fui em direção a Syd que parecia totalmente perdida dentro da própria casa. Cheguei por trás dela e toquei seu cotovelo direita, fazendo Sydney virar com tudo e acertar seu cotovelo em meu nariz.

— Porra! — eu xingo e dou dois passos para trás, colocando minha mão direita em meu nariz, o pressionando.

— Damon! — Sydney diz e se aproxima de mim, os olhos arregalados em surpresa e preocupação — Me desculpa, eu pensei que fosse o....

𝗗𝗲 𝗣𝗲𝗿𝗻𝗮𝘀 𝗣𝗿𝗼 𝗔𝗿Where stories live. Discover now