A viagem(2)

140 15 21
                                    


⚠ AVISO DA AUTORA ⚠

Oie, posso te pedir um favor?

Você pode começar o capítulo votando? Isso me ajuda demais com a fic. Não esqueça de comentar no final e me dizer o que achou do primeiro capítulo, ok?

MÚSICAS DO CAPÍTULO:

Poison- Brent Faiyaz

"Anjo da noite
Afundar entre suas coxas
Eu ainda estou aqui, não é desculpa querida
Eu vejo você no meu sono
Eu estou marcado além da crença
Não há nada que você não possa me fazer fazer, querida

Garota, você me danifica
Você sabe que eu amo isso, sim, eu amo você"

Earned - The Weeknd

"Você faz parecer que é mágica (oh, sim)
Porque eu não vejo mais ninguém, ninguém além de você, você, você
Nunca fico confuso, ei, ei
E eu estou tão acostumado a ser usado

Então eu amo quando você liga de surpresa"

Fly - Rihanna feat Nick Minaj

"Eu vim pra vencer, pra lutar

Pra conquistar, pra progredir

Eu vim pra vencer, pra sobreviver

Pra prosperar"

💃🔥

MIN YOONGI

Trabalho 24h por dia praticamente na Bangtan, a empresa que trabalho com meus 6 companheiros de grupo. Sou Rapper, compositor, produtor.

Faço tantas coisas por dia que mal tenho tempo para mim e relacionamentos, o que faz com que a maior parte do tempo me sinta sozinho, mesmo que acompanhado por meus 6 irmãos do coração.

— Yoongi, o que você tem hoje? Tá com uma cara estranha, parece triste. — Diz Hobi, meu melhor amigo assim que coloca a cara para dentro do meu quarto.

— Sei lá, tô me sentindo meio sozinho — Realmente estava, havia semanas que eu só trabalhava e não me divertia. Antonella havia sumido do secrets love e as outras meninas lá, eram tão sem graça pra mim.

— Vai pro aplicativo garotão...cadê sua gatinha brasileira? Aquela que você vê há anos naquele SL?

— Sei lá, tem três dias que eu entro e não a encontro — Dou de ombros ao mesmo tempo em que lembro todas as maravilhas que ela faz e acabo comentando com Hoseok — ela me deixa louco, me faz delirar, isso sem ela ver minha cara, né?

Caímos na gargalhada, afinal cinco de nós usam o mesmo App, nunca mostramos nossos rostos, somente do pescoço para baixo, então nunca teria como alguém descobrir que estávamos ali.

— Eu não sei o que essa brasileira tem, mas adoraria fazer ela gozar comigo pessoalmente — Falo só de imaginar o corpo da deusa a quem tanto apreciava.

— Infelizmente sabemos que isso nunca vai acontecer, né? — Disse Hobi depois de cair na gargalhada.

— É, eu sei, mas não tem como não pensar na possibilidade, afinal, já tem anos e toda chamada de vídeo parece que ela se entrega por completo... Como eu queria essa mulher!

— Também conheço uma brasileira incrível, Yoongi... desenvolvi uma amizade agradável com ela, mas me apaixonar por alguém tão distante? Acho que não!

A Chair Dance e o Rapper - Streamer e Chair DanceWhere stories live. Discover now