⚠AVISO DA AUTORA⚠
Oie, posso te pedir um favor?
Você pode começar o capítulo votando? Isso me ajuda demais com a fic. Não esqueça de comentar as partes que mais gostou e me dizer o que achou do capítulo, ok?
⚠️GATILHOS DO CAPÍTULO: aborto espontâneo, uso de drogas, violência sexual. Se você for sensível a esse tipo de conteúdo, evite esse capítulo.
💃🏼🔥
TAY
Um arrepio se passa no meu corpo quando me movo rapidamente nas escadas após a cena que vi em direção ao quarto dos gêmeos.
É um pressentimento ruim, algo negativo e sinto uma vontade absurda de chorar.
Coloquei Mina e Seokjimim nos berços e me sentei na poltrona de amamentação, transtornada com toda aquela cena.
—Tay abre a porta, por favor! Amor, por favor!
— O.. o que foi aquilo, Cristian? Que porra foi aquilo, você quase agrediu Natacha na minha frente, você disse que tudo estava resolvido entre vocês dois... que merda foi essa? Ela nos ameaçou Cristian — Digo entre lágrimas, e eu já não ouvi mais ele falar nada do outro lado da porta, e aí sim eu comecei a me preocupar — Cristian, merda me responde. Tô falando com você...
Silêncio.
Isso me preocupa e acabo me acalmando para abrir a porta do quarto. Quando abro, Cristian estava agachado, com as mãos na cabeça chorando.
— Amor, o que tá acontecendo, Cristian? O que foi? — Começo a me desesperar com aquela cena. Cristian nunca chorou por nada a não ser no dia em que nossos filhos nasceram.
— Eu coloquei vocês em risco amor, coloquei vocês em risco... você e meus filhos.
Como nos colocou em risco? Não tô entendendo nada!
— Do que? Do que você está falando amor? Cristian! — Eu disse pegando em seu rosto, e levantando para que seus olhos se encontrassem com os meus.
— Você vai amanhã pra Seul com os gêmeos e ficará no hotel com as babás.
— Não quero ir pra Seul! Não sem você Cristian, não faz sentido, e agora você me deixou preocupada. Não vou!
— Não tem discussão! Edward vai com você... Conheço a Natacha, ela vai infernizar até separar a gente. Eu dou um jeito nela e depois prometo que me encontro com vocês.
Tudo isso por causa de uma ameaça da Natacha? Não acredito!
— Não, não Cristian! Você sabe os riscos que eu corro em Seul, merda Cristian. Seokjimin tá a cara do Min Yoongi e Mina a cara de Taehyung, se alguém os ver, nossa mentira sobre os bebês já era Cristian, já era!
Começo a me desesperar, não por achar que algo pode interferir em nosso casamento. Mesmo que por anos eu tenha ocultado o que sinto verdadeiramente ainda pelos pais dos meus filhos eu sei que há essa altura eu e Cris estamos bem o suficiente para que o passado não interfira mais.
Mas me preocupo porque sei os riscos de nossos filhos serem reconhecidos por seus pais biológicos e isso sim, me assusta e muito.
— Eu sei, Tay! Eles são os seus genitores né? Eu sei de tudo!
Merda, como ele sabe disso? Me paraliso no momento em que ouço ele falando que já sabe quem são os verdadeiros genitores dos nossos filhos.
— O que? Como você sabe? Você sabia esse tempo todo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Chair Dance e o Rapper - Streamer e Chair Dance
FanfictionUm rapper, um vocaline, um bilionário. O que esses três homens tem em comum? Eles se apaixonaram pela mesma mulher e vão fazer tudo para tê-la ao seu lado. Um gravidez inesperada mudará o rumo das coisas. Mas afinal de contas com quem ficará a cha...