capítulo 05

439 63 7
                                    


EMMA
Emma estaria mentindo se não dissesse que estava preocupada com o fato de Kara sabe seu segredo, afinal estamos falando de uma das integrantes da trindade profana. Quando Emma chegou à escola na segunda ela esperava qualquer coisa, menos que aloira fosse ajuda-la, e nem que iria contraria Lexa, mas o que a deixou realmente surpresa foi à revelação que Kara fez na breve conversa que tiveram no banheiro. Emma poderia realmente afirma que estava surpresa com a atitude da loira. Mal sabia que a maio surpresa ainda estava por vim.
A- E verdade o que ouvir nos corredores.--Chega August Sentando ao lado de Emma no refeitório. Essa seria a primeira vez no dia que eles se cruzam já com só tinha aula juntos depois do intervalo.
E- Oi pra você também August, eu estou bem, obrigada por pergunta. Fala ironicamente.
A- Pare de enrola e responde.-- August estava impaciente.
E- Eu não sei o que estão dizendo pelos corredores, então como posso responde.
A- Estão dizendo que Kara ajudou você.
E- Ah é isso, é verdade sim.-Respondeu dando o obro.
A- Uhau, não sei o que dizer.-Diz incrédulo
E- Bem vindo ao clube.-Ironiza
A- Você acha que ela fez isso só por que ela descobriu... você sabe?-pergunta cauteloso.
E- No começo eu achava que sim, mas depois da nossa breve conversa no banheiro me fez ver que não. -Emma olha nos olhos de August mostrando certeza no que dizia.
A- Confesso que estou surpreso.
E- Eu também. Mas vamos esquecer isso, porque provavelmente não vai volta a acontecer.
A- Será?- Questiona
E- Claro August, Lexa e Regina já devem ter convencido ela que faze isso vai estraga a reputação da Quuens.-Emma não pode esconder sua tristeza
A- Será que elas não ver que um dia o colégio vai acabar e lá fora elas não vão ser a trindade profana e se duas garotas contra o mundo.
E- Espero que elas descubram isso a tempo, antes da vida ensinar.--Deseja Emma.
K- acho difícil, afinal a Mills não aprendeu.-Rebate August. Emma olha pro amigo com o olhar triste, pois sabe que é verdade, mas antes que possa abri a boca pra responder uma voz conhecia os chama a atenção.
- Posso senta com vocês.
E,A- Kara.
A incredulidade no rosto dos dois era perceptível, na verdade todos no refeitório estavam incrédulos com que seus olhos viam. Kara estava com uma saia lisa branca acima do joelho e uma camiseta solta azul que combinava perfeitamente com seus olhos. Mais o fato da loira esta com roupas normais não era o problema e sim o fato dela esta sem o uniforme das Quenns.
E- Kara você esqueceu de coloca o uniforme, não pera você estava de uniforme a essa manha, droga Kara, eu sujei seu uniforme não foi, Deus a Del vil vai te matar, não na verdade ela vai me matar por te sujado você.
k- Calma Emma, ela não vai fazer nada disso, fica tranquila. Eu posso senta?- Kara fala calmamente.
E- Claro que sim Kara, e como não me preocupa aquela mulher e reencarnação do mal.-Emma ainda esta em choque
k- Emma, Delvil não vai te matar, você não sujou meu uniforme, eu entreguei. -- Kara da o obro sem importância
E,A-O QUE?
k- Eu entreguei, a essa manhã. -- Repeti dando uma mordida no seu sanduiche. Sem percebe o quão chocado estão os dois.
A- Kara quando você diz que estregou o uniforme, o que você esta querendo dizer com isso.-August precisava ter certeza do que ouvia
k-Que eu não sou, mas uma líder de torcida eu não faço mas parte das Quenns eu sair do planetal.-Kara explica calmamente.
A- Isso só pode ser um sonho, que nem da vez que sonhei que estava sem roupa no Show da Black.-Devaneia August.
k- Você também já sonho assim, uma vez eu tive um sonho que eu est...
E- Por que você saiu das Queens Kara.-Emma Pergunta cortando o devaneios da loira.
k- Lexa contou para Delvil que eu ajudei você hoje e ela veio fala comigo e disse que eu não podia fazer isso, porque as lideres tinham uma reputação a mante e que se eu quisesse continuar sendo uma líder, eu não podia fazer isso, não podia fala com vocês. Então eu falei que entregaria meu uniforme e foi o que eu fiz.- Conclui voltando pro seu sanduiche.
E- Kara, Você não precisava fazer isso por mim.-Explica Emma receosa e incrédula.
k- Eu não fiz por você Emma...que dizer de certo modo foi por sua causa, mas não por você. Eu fiz por mim, porque eu estava cansada de ser daquele jeito, eu não só assim eu odeio violência, e é só isso que elas sabem praticar. Tudo isso por causa de uma maldita popularidade, eu não quero ser assim. Quando a Delvil disse que pra ser uma líder, eu precisava fazer isso, eu não conseguir me ver fazendo isso, então eu sair.
E-Eu não sei o que dizer. --Emma estava surpresa com tudo que Kara tinha dito.
K- Diga que vai ser minha amiga, diga que vocês dois vão ser meus amigos e que eu vou poder conta com vocês. -Kara sorri
E- E claro que vamos ser seus amigos Kara.-Emma afirma
A- E você pode conta com a gente sempre.-Complemente August.
Emma, August e Kara, engatam uma conversa tranquila e divertida sobre o gato da loira tirando boa risada dos três. O sina toca anunciando a próxima aula e como os três tinha as três ultima aulas juntos, seguiram ainda, meio as risadas e brincadeiras. No final da ultima aula Kara pediu uma carona a Emma, já que tinha vindo com Lexa e não pretendia volta com a mesma, Emma a levou sem problema e combinou de dar uma carona no dia seguinte também, o que deixou loira muito feliz.
KARA
Kara entrou em casa cumprimentou a mãe que disse que Lexa a esperava no seu quarto e perguntou por estava sem uniforme, ela disse que depois que conversasse com Lexa explicava, então subiu pra seu quarto, pra encontra uma ruiva de braços cruzados encostada no batente de sua janela olhando pra fora.
K- O que faz aqui Lexa-Pergunta calmamente.
Le- Agora você é amiguinha da patinha?-Pergunta com sarcasmos
K- Sim eu sou amiga da Emma.-Responde ainda calma.
Le- O que aconteceu Kara, porque você esta agindo dessa forma tão estupida.-Explode Kara.
K- Estupida, ser amiga de alguém e ser estupida?
Le- NÃO. SER AMIGA DE UMA PERDEDORA E SER ESTUPIDA. - grita a morena
K- Não grite dentro da minha casa.-Repreende Kara com um semblante serio.
Le- Você não ver que isso vai acabar com sua reputação.-Argumente
K- Eu estou pouco me lixando pra essa reputação que você tanto presa Lexa.-Rebate.
Le- Vai anda com os perdedores agora, é isso.-Pergunta debochando
K- Esse perdedores me aceitam pelo que eu sou.
Le- Não seja burra Kara.-- Esnoba Lexa, mas logo se arrepende.- K des....
K- Sai. --Diz entre dentes.
Le- Kara, eu sinto muito eu não queria dizer isso.- Tenta se desculpa.
K- E tudo o que você sabe fazer Lexa, o que não quer.-Afirma
Le- Isso não é verdade. --A encara.
K- Vai embora Lexa. --E a única coisa que diz.
Le- Kara não acaba com sua reputação, aqueles perdedores não valem a pena.
K- AQUELES PERDEDORES TEM UMA COISA QUE VOCÊ NÃO TEM, CORAGEM. -Explode a loira, deixando Lexa assustada, pois nunca tinha visto Kara assim.
Le- k...
K- Sai agora.
Le- Mas...
K- AGORA- Grita
O quarto fica em silencio ate que uma batida na porta o quebra, logo em seguida a mãe de Kara entra.
Al- Esta tudo bem por aqui meninas, eu ouvir gritos. - Pergunta preocupada.
K- Esta sim mãe, não se preocupe. -Kara responde sem tira os olhos de Lexa.
Al- Vai fica pra janta Lexa.-Pergunta educadamente.
K- Não mãe, a Lexa, não vai fica pra janta, ela já esta de saída. - Respode Kara no tom serio ainda fitando Lexa
Le- Obrigada pelo convite, mas eu já to de saída dona Alura, ate Kara --Se despedi olhando nos olhos da loira.
K- Adeus Lexa.-Todo o corpo de Lexa estremeceu, Kara não estava só mandando ela embora de sua casa ela estava mandando embora de sua vida. Sem conseguir dizer mais nada ela sai do quarto, rumo a saída e quando Kara ouvi a porta bater, ela cai de joelho no choro doloroso, pois ela não estava só perdendo sua amiga ela esta perdendo a garota que amava.
Al- Filha me diz o que esta acontecendo. -Pergunta abraçando a filha tentando conforta-la.
K- A senhora sempre vai esta ao meu lado mãe?-Pergunta meio ao choro
Al- Claro meu amor, eu sou sua mãe sempre vou apoia você.
K- Eu gosto de garota mamãe . -- diz de uma vez só.
Al- O que você que dizer o isso meu amor. -Alura entende o que a filha que dizer, mas que tira todas as duvidas existentes.
K- Que eu gosto de garotas como a senhora gosta do papai.-Responde esperando a reação de sua mãe que esta seria.- Fala alguma coisa mãe por favor, mas não me odeie. --Diz voltando a chora.
Antes que Alura possa responde o Pai de Kara Jeremaia Danvers entra no quarto se deparando com a cena de sua filhinha ao prato nos braços da mãe.
J- Meu amor o que aconteceu com a Kara.-Se abaixa na frente da filha preocupado.
Al- Ela estava me contando uma coisa querido-Respode, depois se volta pra filha e pergunta suavemente.- por que você não diz por seu pai o que me contou.
K- Eu gosto de garotas papai.-Responde Kara olhando pro pai.
J- Você esta querendo dizer que é gay Kara, é isso.-- Indaga firmemente.
K- Sim papai, por favor não me odeie.-Implora com uma vozinha fraca.
J-Oh meu amor, eu nunca odiaria você por causa da sua opção sexual, você é minha filha acima de tudo meu amor, e eu sempre vou te ama.- Responde fazendo carinho o rosto da filha que se joga em seu braços.
Al- Meu amor independente de você namora menino ou menina nos sempre vamos apoia você, sempre vamos esta do seu lado meu amor o que importa é sua felicidade. -Sorri afagando as costa de Kara.
J- por isso você esta chorando meu amor, estava com medo de nós conta.
k- Não papai, eu estou chorando por estou muito triste com o que aconteceu hoje.-- Responde
Al- Lexa tem alguma coisa haver com isso meu amor. --Indaga
K- Lexa tem tudo haver com isso mamãe. Como a senhora pode ver eu estou sem uniforme, é porque não sou mais um líder.
Al- Mas por que você amava ser líder....
Kara conta tudo o que aconteceu para os pais que ficaram chocados com tudo que ela revelou , e apoiaram a filha incondicionalmente e frisaram que se algo parecido acontece com ela que ela os informasse imediatamente, pois eles jamais iriam permitir que ela sofresse esses tipos de agressões, Kara ficou muito feliz com o apoio dos pais o que foi mas um ponto negativo pra Lexa, já que ela sempre dizia que seu pais nunca aceitariam ela com uma garota, toda vez ela falava que queria conta sobre elas duas pra eles. Mais naquela noite apesar de tudo Kara dormiu feliz por finalmente ser ela mesma.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora