Capítulo 91

136 20 4
                                    

Três meses passaram dês que Emma comprou a Playmuc e assinou contrato com a Berry, a cantora está fazendo maior sucesso principalmente depois de Clarke publicou o vídeo dela cantando e dançando com a prima, Emma recebeu ligação de uma Selena brava, pois segundo ela Emma fez um dueto incrível e deixou ela de fora e foi assim que ela descobriu que a loira agora era dona de Playmuc o que deixou Selena em êxtase, pois a cantora estava tendo problema com sua gravadora e não iria renovar contrato, Fazendo assim Selena ser a segunda artista a assinar contrato com a Swan.

Emma também assinou parceria com Pitbull, que queria fazer uma parceria com a Rachel o que deu muito certo pois a latina fez um vídeo clipe de umas das música da trilha sonora de veloz e furiosos, que foi muito bem recebida pelo público abrindo assim a carreira solo da cantora, que já  estava preparando o álbum com 11 faixas que seria apresentadas ao público em turnê com Black por toda Nova York onde ela abriria todos os shows.

Clacke continuava com a fisioterapia e já estava conseguindo ficar de e pé segurando nas barras, Lexa estava o tempo todo ao lado da loira, o relacionamento delas ainda não tinha sido definido, a latina ainda não tinha conseguido emprego e isso a angustiado.

E- E que tanto pensa.—pergunta sentando ao lado da latina que estava sentada no banco do Jardim da casa.

Le- Nada que seja da sua conta Berry.—Responde ríspida.

E- Até quando vai ficar na defensiva comigo.—Diz magoada se  levantando.

Le- Desculpa.—Pede segurando a mão da loira a impedindo de sair.-Eu só não estou acostumada até as pessoas se importando comigo, sem querer alguma coisa em troca.—Desabafa.- E as únicas pessoa que eu achava que me apoiariam sempre, me viraram as costas, e agora  eu estou aqui vivendo de favor, sem emprego, eu me sinto uma inútil.—Pela primeira vez Emma vê algo inédito, Lexa chora, e a morena não pensa  duas vezes antes de sentar novamente e puxa a latina para uma abraço que  se aconchega nos branco de Emma se permitido chora, depois de um tempo a latina vai se acalmando e se afasta delicadamente da loira que passa o polegar no rosto da latina enxugando os vestígio das lágrimas.

R- Primeiro, sinto muito por sua família ser idiotas.—Diz tirando um sorriso divertido da latina.- Segundo, você não é uma inútil, e terceiro que história é essa de está vivendo aqui de favor, você é como uma irmã pra Regina, então isso faz de você minha cunhada, tia da minha filha, você é da família, sem conta que você anda pegando minha prima, que a propósito, pode ir tirando o cavalinho da chuva se acha que vai ficar enrolando ela.—Termina deixando Lexa emocionada e corada.

Le-Eu não estou enrolando Clarke.—Rebate.- Eu realmente gosto dela.

E- Eu sei, eu vejo isso no cuidado que você tem com ela.—Diz.- Só não entendo, porque ainda não pediu ela em namoro. 

Le-Eu queria pedir ela em namoro, mas o que eu tenho pra oferecer a ela Emma?—Diz sem esconder a angústia.- Clarke e herdeira de uma pequena fortuna e quanto eu nem emprego tenho.

E-Tenho certeza que ela não está com você por causa das suas  condições financeira, mas você tem algo que sempre soube que você tinha, só escondia.

Le – O que?

E- Coração, um coração repleto de amor.—Responde fazendo os olhos de Lexa marejaram.- E sobre você não ter emprego posso resolver isso. Eu  estou precisando de uma secretaria na gravadora, o que me diz em ser ela.?— oferece com um sorriso em expectativa.

Le- Emma eu não po........

E-Woods, eu não estou fazendo isso por pena, estou fazendo porque realmente estou precisando de uma secretaria e não estou nem um pouco afim de fazer entrevista, e preciso de alguém  competente e de confiança, e você é competente e confio em você para o cargo.—Diz cortando a latina.

Entre dois MundoWhere stories live. Discover now