Capítulo 63

231 30 3
                                    

O coral estava reunido na sala de música, todos estavam animados ainda comemoravam a vitória.

G - Estão felizes né.—Diz entrando na sala vendo um sorriso no rosto de todos.

I- E não é pra tá professor, ganhamos. -- Todos gritam concordado.

G- Eu sei, Eu sei, Também estou feliz e orgulhoso de vocês e mais uma vez quero da meus parabéns pela vitória. – Mas uma vez todos sorriem orgulhosos - Onde está Neal? – Pergunta notando a ausência do aluno.

A- Ele foi pra casa, ele não estava se sentindo muito bem.—Responde

G- Eu soube que ele se machucou na festa que Robin deu em comemoração.—comenta  Robin troca olhares com as meninas segurando o riso.

R- Pois é professor, ele se machucou feio.— Lena abaixa a cabeça pra evitar gargalha.

G- Mas está tudo bem com ele né?—Pergunta preocupado  

R- Oh está sim, ele está se recuperando. Né Aus?—Responde com um sorriso sínico no rosto. 

A - Com certeza, ele está se recuperando.— Abre um sorriso irônico mas que não é percebido pelo professor.

G - Que bom. — Faz uma pausa .- Galera eu sei que todos estão confiantes afinal ganhamos as seccionais mas ainda não acabou agora vamos para Nova York competir com os melhores.

E- Professor tem razão, a gente pode ter ganhado as Seccionais, mas as nacionais são diferentes pois lá vão está somente os melhores isso significa que, vamos ter que da 10 vezes mas empenho  do que demos nas seccionais.—Emma diz recebendo um sorriso agradecido do professor 

G –Obrigada Emma.—Agradece sincero.- Sei que está longe e que vamos entrar de férias daqui a 2 meses, mas como a Emma disse não podemos perder o foco.—Complementa

Le - Eu acho que a Emma e a Regina devem continuar com o dueto.—Todos olham para a latina como se ela tivesse duas cabeças. - O que foi? Vão dizer que não tenho razão? 

L- Por mas estranho que isso possa parecer, eu concordo com ela. Regina e Emma devem continuar com o dueto.—Todos concorda.

G- Bom, se todos concordam.— Diz- Tudo bem pra vocês meninas?

R- Eu não vejo problema.—Responde com um sorriso.

E- Por mim tudo bem também.—Apoia a namorada, afinal ela adorava passa tempo com a morena.

Gold abre um sorriso satisfeito.

Le- Também acho que  a Swan, deve canta o solo.—O silêncio era unânime, era possível ouvir uma agulha caindo no chão.

L- Quem é você é o que fez com Lexa Woods.—Pergunta chocada, Lexa, apenas revira os olhos.

Le- Se vamos enfrentar os melhores, então que seja usando nossas melhores armas e nossa melhor arma é a patinha aí.—Justifica  e agora foi a vez de Emma revira os olhos por conta do apelido.

L- Mas uma vez, e olha que isso está ficando estranho, mas eu concordo com a Woodrs.

Ir- Concordo com você...isso está ficando estranho.—Mas uma vez Lexa revira os olhos.-Mas também concordo que a Emma e a melhor para o Solo...Não que você não tenho mandado bem Lexa.—Complementa rapidamente.- E parabéns pelo solo você arrasou.

G- Emma, eu concordo com eles, você deve fica com  o solo.—Gold também dá sua opinião 

E- Por mim tudo bem.--.Sorri.

G- Bom já que está tudo resolvido, que dar mais uma vez parabéns a vocês, e estão liberados...—Encerra a reunião e todos começam a se retira.

E- Amor o que você achou dessa atitude da Woods.—Pergunta vendo a latina ir embora sem fala com ninguém.

R - Eu acho que ela está tentando  se encontra, como ela mesmo disse.—Responde 

E- Humm espero que ela consiga.—Diz sincera afinal ela sabia que Regina sentia falta da latina.

O tempo foi passando Regina e Emma estavam cada vez mas unidas assim como Lena e Kara. Neal não se aproximou mas de Emma, principalmente depois que ele recebeu o mandado de restrição e Mila que depois de fala com Emma o proibiu de chaga perto delas ou ela o mandaria para um colégio militar.

Dois meses depois do nascimento dos gêmeos eles já estavam forte e saudáveis e pronto para receber alta, mas Dr. Torres achou melhor deixá-los mais 15 dias no hospital para ter certeza que ela estavam 100%.

Os Swans estavam ociosos com a chegada do dois já haviam até preparado um quanto para os dois que que era do lado do quarto de Lena o que agradou muito a assistente social responsável pela visita na casa e graça ao seu relatório os gêmeos sairiam da maternidade com o sobrenome Luthor na certidão. Os Danvers  também não viam a hora de ver os netos, era assim que eles já o consideravam. Lilian quis convencer a filha a voltar para casa assim ela poderia ajudar com os gêmeos, e Kara quase teve um ataque com essa possibilidade, mas Lena a tranquilizou afirmando que isso não ia acontecer o que deixou a loira muito feliz. Faltavam três dias para o aniversário de Lena e cinco para os gêmeos receberem alta. Kara queria fazer uma surpresa para a namorada e já estava tudo acertado com todos a loira conversou com a mãe morena e pediu pra ela conversa com o médico se não tinha possibilidade dos gêmeos receberem alta dos dias ante do previsto pois ela queria fazer uma surpresa a Lena no dia no aniversário dela e Lilian adorou a ideia.

O dia do aniversário chegou Kara iria passar o dia com Lena distraindo a morena para que Regina, Emma, Mariah e August arrumassem tudo para a festa supresa, era 7 da noite quando finalmente elas voltaram para casa dos Swans.

K- Amor por que você tão calada?—Pergunta fingindo não saber o motivo.

LL - Não é nada amor, só estou cansada.—Responde, tentando não transparecer a triste pois ela acreditava que todos tinham esquecido seu aniversário.

K- Tem certeza—Faz uma cara preocupada.

LL- Tenho amor, está tudo bem.—Sorri amável.

K- Certo então.

LL- Vamos entra, Emma já deve ter saído ela iria pra casa da Regina com Kathy Mariah iria sair com Robin  e meus tios viajaram.

K- Isso significa que estamos só.—Kara pergunta com um olhar malicioso.

LL- Complemente sós.—Afirma devolvendo o olhar

K- O que estamos esperando então que ainda não entramos.—Pergunta já abrindo a porta do carro e descendo e a morena faz o mesmo seguindo a loira.

-SURPRESAAAAA.—Ouvi grito de todos ao abri a porta.

LL- Você não esqueceu. — A morena agora tinha um grande sorriso.

K- Você acha que eu esqueceria o aniversário do amor da minha vida.—Pergunta divertida dando um selinho em Lena.

Rapidamente todos os presentes  comprimento Lena que atende todos com entusiasmos  e satisfação.

K- Por favor, eu gostaria da atenção de todos por um minuto.—Pede Kara se posicionando no centro da sala.- primeiramente quero agradecer a todos por estarem aqui comemorando mais um ano do amor da minha vida—joga um beijo pra Lena.- Amor eu quero te agradecer por me mostrar como é ser amada, você chegou na minha vida e em pouco tempo tomou conta dela toda. Eu quero dizer amor que eu pertenço a você e nada me faz mais feliz do que ter você na minha vida, aqui celebrando mais um ano seu de vida com nossos amigos e familiares e para festa fica completa só falta meus sogros e nosso filhos.—Diz com orgulho, Lena já sentia seu olhos marejarem. -E é exatamente por isso que eles estão aqui hoje.—Diz fazendo Lena a olha confusa.- Sogrinho, sogrinha  podem desce— Lena se vira pra escada e as lágrimas que segurava desde que Kara começou o discurso começa a escorrer quando ela ver seus pais descendo as escadas com Liam e Luka nos braços.

LL- Eles estão aqui—Sussurra ao senti Kara abraça lá por trás.

K- A nossa família não estaria completa sem eles minha morena. — Diz dando um beijo no pescoço de Lena que ao ouvir as palavras da loira se vira capturando seus lábios.

E- Eu te amo

B- Eu te amo

Lena estava se sentindo completa.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora