▪︎ 01 ▪︎

931 100 55
                                    

Às vezes funciona, mas às vezes não Talvez consertemos isso ou talvez não Às vezes, um coração pode afundar como uma pedra Até você encontrar um lar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Às vezes funciona, mas às vezes não
Talvez consertemos isso ou talvez não
Às vezes, um coração pode afundar como uma pedra
Até você encontrar um lar

Heartbreak Anthem – Galantes - (feat. David Guetta & Little Mix)

Passo a minha mão pelos meus fios de cabelo e sinto-me nervosa, mas tendo como principal o sentimento de desilusão. Esfrego as costas da minha mão livre em cada lado da minha bochecha e encaro a janela do local, observando o tempo cinzento ao lado de fora.

Tento abafar mais um soluço e deixo com que as lagrimas escapem livremente, não me sentindo capacitada em segura-las por muito mais tempo. Respiro fundo duas vezes e na segunda seguro o ar por quatro segundos, tentando a falha tentativa de acalmar o meu coração idiota.

Saio de dentro do boxe com a toalha em mãos e seco o meu corpo com cuidado. Dou alguns passos em direção ao enorme espelho e observo o meu corpo, observando as marcas arroxeadas espalhadas pelos meus braços, mas já imperceptíveis a distância. Penduro a toalha no pendurador e pego a minha camisa regata branca e a coloco sobre o sutiã de renda preta, logo colocando uma calça de couro cós baixo e os meus coturnos, jogando a jaqueta de couro sobre os meus ombros.

Pego a minha escova de cabelo e passo ela em meus fios pretos curtos, ajeitando eles da forma que gosto. Volto a encarar a minha fisionomia e fito os meus olhos verdes escuros, os percebendo tristes.

— Estou acabada — murmuro melancolicamente e coloco um gorro preto na cabeça, direcionando um último olhar em direção ao meu reflexo. Dou as costas para o espelho e saio de dentro do banheiro, tentando ser a mais silenciosa possível.

Dou alguns passos em direção ao outro cômodo e olho ao redor, vendo o local bem organizado, tudo aqui dentro transmite poder e isso de alguma forma me deixava satisfeita, mas agora não mais.

Vou em direção a poltrona lateral e pego a minha mochila, a abrindo e indo em direção ao closet, de onde retiro as minhas roupas, guardando na mochila e na pequena mala que mantenho ali.

Ajeito tudo em um curto período de tempo e quando termino fecho a mala e a coloco em um canto, logo me endireitando. Apoio as minhas mãos em minha cintura e olho ao redor, deixando a minha atenção cair sobre o corpo musculoso tatuado deitado sobre a cama apenas com uma cueca. Passo os meus olhos por toda a sua fisionomia e fito os seus fios ruivos revoltos, logo descendo o meu olhar para o seu abdômen tatuado, onde constato o teste de gravidez, fazendo-me lembrar o motivo de estar indo embora.

Aproximo-me da cama e retiro a aliança de noivado do meu dedo, colocando ela sobre a mesa de canto, onde também deixo o meu colar e a aliança de namoro. Direciono um último olhar a ele e me afasto, pegando as minhas coisas e minha carteira, saindo do quarto e encostando a porta.

Caminho pelo enorme corredor e paro diante das escadas, observando Marisa subir as escadas com roupas dobradas no braço. Pego a minha mala do chão e desço os primeiros degraus, observando a mulher parar diante a mim com o olhar confuso, mas triste.

Buscando a Felicidade - Spin-off de Por Trás dos seus Olhos.Where stories live. Discover now